9 de julho de 2011

Ativa - Ludurana

Olá meninas,
Hoje tenho para vocês um dos esmaltes lindooos que foram enviado pela Parceira aqui do blog LUDURANA.
Garotas, ele é um roxo MARAVILHOSO e que BRILHA MUUUUUUUUUUUUUUITO!!! Fiquei impressionada com o tanto que este esmalte brilha :)
Vem ver....

O nome dele é ATIVA. Um esmalte de ALTA DEFINIÇÃO.

Ele tem a secagem muito rápida! ADOREI !!! 
Passei duas camadas como de costume mas na primeira camada ele já cobriu bem mesmo !!!


Achei ele com a cor "parecida" com estes esmaltes que já testei aqui  mas com a diferença do brilho mais intenso do ATIVA.. para ver clique AQUI e AQUI  .



Adorei esta cor e estou realmente impressionada com o tanto que ele brilha meninas :)
   


Meninas..é isso.. fiquem de olho que depois tem mais esmaltes LUDURANA por aqui !!!

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :**




Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

8 comentários:

Nanda ele é muito lindo mesmo ja usei e vou te falar fez sucesso,bjos
Ivanildes

não sei o que é mais bonito =) suas unhas ou a cor desse esmalte *-*

ficou maravilhosooooooooo!

Ele é lindo mesmo! Tenho ele e amei qdo usei!Lindo demais. Amo roxo e adoro os esmaltes da Ludurana!

maravilhoso....
eu querooooooooooooooooooo..
bjokas
mamiunhas.blospot.com

Uma palavra resume tudo: PERFEITO!

Babando por ele amiga...

Bjs esmaltados =*

Flávia
www.arteunhas.com

"Sorteio de 8 vidrinhos de @esmalteslaccor pra vc no AU - Participa http://bit.ly/lRYhnk"

Muito lindo...


http://universonefertiti.blogspot.com

Que linda essa cor Nanda!! Antes eu tinha um medo de comprar esmaltes da Ludurana, mas depois que eu comprei o Azulle me apaixonei! A cobertura é ótima e os esmaltes são super baratinhos! =D
Beijos

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter