9 de janeiro de 2012

Sancion Angel 171- O que está acontecendo?!


É meninas, foi difícil cair a ficha e até tive que pesquisar para tentar entender o que está ocorrendo.
Agora que entendi e como algumas leitoras andaram perguntando a minha posição sobre o caso, estou aqui agora para me manifestar, demonstrar a minha tristeza com o fato e também levar ao conhecimento das minhas leitoras que ainda não estão sabendo do caso.

Pela manhã percebi o reboliço no Twitter, e não era nenhuma nova coleção vindo por aí não! A primeira notícia que vi era a hashtag #SANCION171 nos trending topping do twitter e me perguntei  "- Meu Deus o que será que aconteceu." Então para não ficar boiando fui diretamente na fonte da informação.
A Kelly do blog ESMALTE DA KELLY fez um post ontem contando as desilusões que teve com a marca Sancion angel e mostrou o que descobriu:
Clique na imagem para ampliar
Trecho do Post da Kelly. AQUI na íntegra.
As fotos com o produto alterado: 



Então... antes mesmo disso ser descoberto a (esperta)  Sancion Angel foi atrás de algumas blogueiras que continham um estoque de produtos da marca Essence para poder comprá-los. Abaixo comentário de uma delas:


Imagem: Blog Unhas Da Carol

Eu fico triste, extremamente triste com esta situação. Por que somos consumidoras e merecemos o devido respeito. 

Muitas blogueiras/consumidoras por esta internet a fora também está em estado de choque. Esta não é a primeira vez que vemos consumidoras reclamando da qualidade da marca.
E vou contar para vocês um episódio que aconteceu comigo envolvendo esta marca que me fez perder parcialmente o "encanto" por ela.

No lançamento da coleção Zodiac aqui em Brasília, eu fiquei toda empolgada pois não são muitos lançamentos que nós de Brasília podemos acompanhar de perto. Então mandei um e-mail para a Ana da Sancion angel colocando o meu nome na lista de blogueiras que iam comparecer ao lançamento e esta me respondeu com entusiasmo e instigando a minha curiosidade sobre a coleção. 
Resumindo um pouco, eu cheguei no local combinado ... na hora combinada... e não havia ninguém... as meninas da loja não sabiam de nenhum evento mas os esmaltes estavam lá todos bonitinhos na prateleira e com um cartaz escrito : " Lançamento Coleção Zodiac". Juro que me decepcionei pois eu ainda não havia estado em nenhum lançamento e quando eu chego cheia de expectativas não encontro nada do que parecia ser. Comprei um esmalte e testei ... a cor bonita mas a textura deplorável. Post sobre o Virgo aqui.

Enfim... passou....

 Mas eu nunca mais dei bola para os lançamentos da Sancion Angel. Perdi o encanto.
Hoje, lendo mais sobre os relatos de várias consumidoras que  já tiveram algum tipo de problema com esta marca , eu tiro a minha conclusão. É uma marca que não merece o nosso dinheiro. FATO!

Não merece que nos preocupemos com os esmaltes que ainda vão lançar e muito menos que fiquemos ansiosas esperando para comprar e usar. Usar não mais que uma vez, pois muitos apresentaram problemas que os inutilizaram. Veja foto do flickr da Lara que teve problemas com um esmalte.

Já chega Sancion Angel, chega de esmaltes flocados que são foscos ... de esmaltes com glitter que são um saco para retirar..de esmaltes de outras marcas que vocês colocam como se fossem fabricados por vocês, esmaltes que prometem mudar de cor e não mudam(Veja Aqui )... Chega disso já né?!

Que as vezes alguma empresa peca em alguma coisa e tem que fazer o recall de seus produtos.. isso a gente não condena.. agora, chegar e dizer que as consumidoras que levaram produtos Essence achando que era Sancion Angel não foram lesadas e ainda saíram no lucro pois pagaram menos por produto que vale mais isso não é conduta de marca que merece o respeito de consumidoras fiéis. Sinceramente!


Agora.. para saber um pouco mais:


Parecer da ANVISA sobre o ocorrido
Resposta Sancion Angel
Outra Resposta da Sancion Angel  
Blog da Kelly 


Então é isso meninas.. estou triste e espero  que a gente não precise passar por mais nenhuma dessas novamente., não é mesmo?!


Agora eu quero saber a opinião de vocês... o que acham? Tem alguma outra reclamação relacionada a esta empresa?! Agora é a hora de falar meninas!!!


Beijos :*


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

2 comentários:

Eu ainda estou acompanhando as noticias pelas redes sociais. Não sei bem ainda o que achar de tudo isso, mas o que sei é que não esperava por isso nem nos meus piores pesadelos esmaltisticos. Sempre gostei da marca e nunca tive problemas. Já vi meninas reclamando de alguns esmaltes, mas eu nunca tive motivo pra reclamar.

O que espero de verdade é que a Sancion explique tudo isso e que as pessoas que se sentiram lesada tenham respostas e atitudes da empresa afim de ressarci-las.

Até o presente momento é isso que eu penso e espero.

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Só tive problema com os Zodiac que decantaram... de resto gosto da marca. No mais, sorte de quem comprou Deborah Lippman a preço de SA aopskpoaskas

Mentira, fiz um post mandando a marca tnc

se quiser, passa lá

www.lasgarras.blogspot.com

Beijo!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter