9 de abril de 2011

Virgo - Sancion Angel


Oi meninas, já começo o post me desculpando por não ter postado nada ontem, mas realmente ontem foi uma correria!!!!
Mas hoje trago para vocês muitas novidades.. fiquem atentas no blog ;)
A primeira delas é o Esmalte do dia , que é do último lançamento da Sancion angel!
O Esmalte Virgo da Coleção Zodiac!!!




A coleção da Sancion Angel tá DEMAIS,
Ela trás Todas as cores do Zodiaco:

Como diz no site da Sancion Angel

"Composta por 12 esmaltes, a linha Zodiac foi inspirada na cromoterapia e nas cores correspondentes de cada signo.
Imaginem o universo, com estrelas. Algumas brilham mais e são maiores, outras brilham menos e são menores, e outras, ainda mais espetaculares, são muito pequenas e brilham muuuito!!!
Assim serão os esmaltes dessa nova coleção.
Coloridos com a cor favorável e indicada para cada signo.
Glitters em três tamanhos, (incluindo dois tamanhos diferentes de glitters holográficos), formam uma explosão de brilho!!!
Sim, meninas! As cores mudam nosso estado de espírito, regem nosso humor, e refletem nossa personalidade!
Segundo a Astrologia, os signos do Zodíaco possuem cores correspondentes, ou que combinam com a personalidade e "modo de ser" de cada signo. Ajudando e "acrescentando" coisas boas e qualidades para a pessoa regida por ele."



Escolhi o Virgo(apesar de não ser o meu signo) sou de áries.!!
Mas eu queria um azul , então peguei o Virgo.
Confiram as foto:




Detalhe que eu não posso deixar passar: este esmalte não é aquela maravilha na hora de tirar, por causa dos gliters eu imagino!. Haja Acetona / lencinho removedor!!!

E ai meninas? já usaram???
Beiiiiiiiiiiiiiijos :*

13 comentários:

LINDOOOOOOOOOOO... AMEI!
MAS REALMENTE P REMOVÊ- LO DEVE SER O Ó...RS
BXS

Nossa! Que lindo!
Estou louca para comprar essa coleção!
A parceria não manda presentinhos pra mim...buááá!!!!
Parabéns pelo post!
Beijos,
Flávia.
http://www.flaviapersonalbeauty.com.br
@flaviampaiva

ele é azulzinho??? achei tão lilás hehehe XD
mas achei muito bonitooo ... e haja acetona para tirar tanto glitter ... vc vai brilhar por semanas hahaha XD

.LINDO D ++ MAIS DEVE SER TRABALHOSO PAR TIRAR MESMO + VALER A PENA O ESFORÇO. ;)♥

Lindooooo..Perfeito..
http://universonefertiti.blogspot.com

eu gostei *-* dificil é achar aqi na minha cidadee

Lindo demais!Eu quero o scorpio,do meu signo .

ele é tão roxinho...é lindo, mas deve ser o ó de tirar...os glitter dele são tão grandes assim, ou é impressão minha? oO...ahsuahuhs

Gente que esmalte é esse maravilhoso, eu fiquei babando nessa coleção Zodiac! Pena que esta empresa não venda na minha região, ja procurei e não encontrei um esmalte sequer e para comprar pela internet as vezes o frete acaba não compensando!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Nossa que lindo não imaginava que ele seria assim divino
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Esse roxo ta lindo de morrer!!!
Amei todos dessa coleção!
Bjão,

http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter