1 de abril de 2011

Pétala Branca x Bianco Puríssimo



Booooom dia meniiinas!!!!!!

Primeiro dia do mês de Abril (Dia da Mentira) ... Sexta -feira (que delíiiicia)... aaaaaaaaaaa DEMAIS  ne?!
Ahhh lembrando que este mês sai o resultado do SORTEIO (dia 23 ) 
Caaaaaaaalma , quem ainda não está participando está em tempo!! Clique aqui para participar!
Boa sorte a TODAS :)
Agora vamos ao Post do dia :) Pois sim, e uma comparção entre os esmaltes Pétala Branca da Colorama e o Bianco Puríssimo da Risqué .

Posso dizer que os dois parecem iguais SIM maaaaaaaaas não são não!!!
Primeiro vamos as fotos:

Eles são brancos (ô) mas (acho que está visível na foto) que o da Colorama é mais cremoso, ou seja , um pouco mais grosso que o Risqué.
Foram passadas duas camadas e no caso do esmalte da Risqué para ficar com o mesmo resultado do Colorama seria necessário passar mais uma camada.
O Bianco Puríssimo com apenas uma camada fica bem clarinho, eu diria que quase um Renda.

Os dois são uma maravilha de se passar, o pincel é bem preciso e não "arrasta" a camada anterior.
Minha conclusão: Se você procura ficar com as unhas BRANCAS MESMO use  Pétala Branca, se quer algo mais suave , use Bianco Puríssimo!

Então é isso meninas!!!
Quero saber a opinião de vocês !!!!! 

Beijo enorme :*:*

11 comentários:

OLá!
Eu raramente uso esmalte branco nas unhas, mas achei a opção Pétala Branca ótima, principalmente se for aplicar algum Nail art ^__^
Gostei muito mais do Pétala Branca do que o Bianco Puríssimo, mas no caso deste último, é como você disse, uma ótima opção para quem procura um branco mais suave.

Beijosss
Aline
www.ogostonaosediscute.com

É, desisti de usar o da Risqué, agora uso o Polar da Big Universo, mesmo sendo bom, branco é sempre uma coisa complicada pra passar ne!

http://esmaltonica.blogspot.com/

Nossa como vc consegue passar tão bem o branco assim sem deixar aquelas marcas indesejadas, eu tenho o petála branca mas eu desisti de tentar passar ele eu fico tentando fazer com que ele no minimo fiquei apresentavel, mas não consigo! Vou tentar passar esse Branco purissimo, não usei ele ainda! da mta diferença olhar no vidrinho e passar na unha né!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Realmente meninas, esmalte branco é uma coisa COMPLICADA de se passar e particularmente eu não me sinto assim legal quando olho para minhas unhas e vejo um esmalte assim branquinho.. hauhaua acho "estranho" . O pétala branca é IDEAL para carimbar as unhas com as plaquinhas Konad.
E conseguir passar esmalte branco sem deixar manchar é só questão de tentativa ( huhua, vai tentando atéee conseguir)
Beeeijos fofas :)

já usei o bianco purissimo *-*

dificil de usar para carambaaaa hehehe

depois usei para mistura haha

Adorei a dica e o esmalte.
já estrou seguindo
mil bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Gostei da dica. Mas os dois são muito bonitos! :D huahau
Carol

http://muitoesmalte.blogspot.com

Eu nunca consigo passar branco na minha unha... fica estranho, muito grosso. Prefiro não passar =P

Adorei o post, e concluindo um temmais pigmentação que o outro e vai depender de quem vai usar, masi espesso ou maus ralinho!!

Beijos coloridos!

o grande problema do bianco puríssimo são as manchas brancas que ele deixa bem perto da cutícula, como é visivel na sua foto. Prefiro o pétala branca, porém esmalte branco é muito chatinho de passar! beijooo! ;*

GOSTEI DA DICA DO PÉTALA BRANCA, POIS FIZ UMA ESPANHOLA COM BIANCO PURISSIMO E FICOU TODA FALHADA, HORRIVELLLLLLL..;

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter