2 de abril de 2011

Jeans - Colorama

Boooooooa tarde fofas :)
Sábadooo, ah que maravilhaaa!!
Hoje foi um pouco complicado escolher o esmalte que ia usar... mas depois de muuuiiito testar escolhi o Jeans da COLORAMA...
O Jeans é esse azul marinho que realmente lembra bastante a cor das nossas calças amadas de todos os dias. Ele tem um fundo acinzentado e arrasa.



É um esmalte  que  faz parte da coleção Fashion da Colorama, Um azul mais escuro  e discreto mas que não deixa de chamar também a atenção!

Na primeira camada achei que seriam daqueles chatinhos, que mancham e precisam de umas 4 camadas pra ficar bom, mas na segunda a cor já ficou linda!!!!



E como sempre.. não aguentei e usei as plaquinhas da Konad novamente... 






 A  Plaquinha usada foi a m32.Eu gostei do resultado!!!!





Azul tá combinando com meu Sábado.. e o que está "combinando" com o seu dia???

Gostaram do esmalte? Já usaram? 
Aguardo os comentários de voCês ok???!!!

Beijos meniiiinas e Bom Sábaadão!!!!!

5 comentários:

Já usei e é sucesso absolutoo! Lindoooo! :)

..Nossa d+ esse esmalte ja pintei minhas unhas e acho ele a cara do sabadãããoh...adoru o blog♥bjuss.♥

Ele é bonito, ainda vou comprar ele :)

Lizzy

E sábado foi o dia de usar aul pelo dia do autismo. Linda cor. Amei. Bjks

Ai guria em ti ficou lindo ainda mais com estas florzinhas...eu confesso que nas minhas mãos não consigo gostar destes tons de azul, mas em ti arrasou!!!

Título do site - Vidros de esmaltes

http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

bjs
Bel

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter