9 de abril de 2011

Kit Cel's - Enviado pela Parceria



Meninas que T-U-D-O ,  a sensação de chegar em casa e ver um pacote em cima da cama  é DIVINA!!!!
Chegou para mim uma caixa com 2 Kits da PARCERIA CEL's....
Eu fui coooooooooooooooorrendo abrir , super empolgada encontrei os seguintes produtinhos fofos...



O que vem dentro do Kit.







As LIXAS PARA PÉS são compostas de Lixa fixada no refil plástico descartável, fácil de trocar e dispensam o uso de auto adesivo, mais uma base em acrílico, com design arrojado, exclusivo da Cel's, no qual é revestido o refil com a lixa aplicada para a utilização. O Refil Plástico é 100% higiênico e descartável, onde a profissional não toca a lixa após o termino do trabalho evitando assim contaminações, elimina o risco de transmissão de bactérias de uma pessoa para outra.











Refil para a lixa de unha!
Eu já montei a minha lixa de unha para poder testar ;) Veja abaixo como montar ( o que é SUPER fácil e rapidinho)


Pegue uma das lixinhas da caixa, retire o papel protetor para colar...


Depois de retirar o papel posicione a lixa na base  plástica
Depois é só colar e utilizar, Fácil não é???
Meninas, agora com o Kit em mão vou começar a utilizar e vou postando aqui para vocês o  resultado , mas já adianto ... Dei uma lixada básica nas unhas e já posso dizer que a lixa é PERFEITA, lixa como nenhuma outra ;) 

Tá postada a dica agora se você quiser ver mais informações entre no site da Cel's  AQUI .

Beijo enorme fofas!!! :**

8 comentários:

Que coisa boa heim? Super aprovei!


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Opa, to precisando de lixa boa.. essas que eu tenho aqui, tá louco.. mas adoreeei! Muito fofas :)

Beijos ;***
http://elixirdavida.blogspot.com

Super legal, gostei!

Beijos coloridos!

Nossa eu não conhecia esses produtos, mas adorei a questão de ter os refis para poder trocar, nossa muito legal! eu quero uns pra mim hehehe vou procurar pra comprar!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

ADOREI..SUPER INTERESSANTE..

http://universonefertiti.blogspot.com

Nossa que show, bem prático mesmo.
Não conhecia esse produto.
Adorei
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Nossa.. to super chateada...
a cels me mandou um e-mail e disseram que o meu kit voltou.... buá.
e q não vão reenviar....

gostei gostei, vou indicar para a minha mãe. ela vai enlouquecer kkk ela é bem perua !


http://noguardaroupas.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter