7 de abril de 2011

Preto Fosco - Risqué



Oláaa garotas fofas!!!!
A semana já está quase acabando né? Passou super rápido , hauhauha
Hoje já é dia do ESMALTE do DIA e vou adiantar para vocês que AMEI.
PRETO FOSCO , lançamento Fast Fashion da Risqué....



Algumas meninas já enviaram para mim a foto das suas unhas esmaltadas com este esmalte lindo. Como você pode ver em UNHAS DA LEITORA 2

Mas eu ainda não havia experimentado então resolvi usar hoje.





Meninas, algumas podem estar achando que o efeito é o mesmo que passar esmalte preto normal e passar cobertura fosca mas eu vou dizer para vocês: o efeito não é o mesmo!!! Depois farei uma comparação entre este esmalte e um esmalte normal com cobertura fosca ;)

Juro para vocês, é outro tipo de fosco, fica super elegante sem contar que é UMA DELÍCIA de passar. 
A Risqué surpreende na hora de passar o esmalte, mas neste caso ela ARRASOU, o pincel desliza perfeitamente, eu tive até a sensação de "macio" (o que é estranho) huahuha! 



Não pude deixar de fazer uma art com a plaquinha da Konad (m60) para mostrar para vocês.
Usei o esmalte da Blant ( Silver Dust) para carimbar, e não é que ficou legal??? Eu e meu namorado sempre falamos que fica parecendo aqueles coletes antigos(hauhaua).

Uma última foto para vocês darem uma conferida ;)


E então? você já encontrou este Vidrinho Luxuoso aí na sua cidade? NÃO?? Então devo lembrar que ESTOU sorteando ele juntamente com outros esmaltes lindos , se você ainda não está participando então corre por que o tempo tá quaaaase acabando ( até dia 23/04)

Bem garotas, acho que por enquanto é só!!!
Beiiiiiiijos e não deixem de comentar ;)




13 comentários:

tô usando ele agoraa *-*, nossa primeiro fosco q gostei...indico :))

Que lindooo! Preciso comprar urgente esmaltes novos e esse vai pra minha lista. Adoro esmalte preto, mas nunca testei o fosco. Tem alguns foscos que não gosto, mas esse tá muito bonito.
Beijinhos

Segue e comenta se não for pedir muito
http://elixirdavida.blogspot.com/

'não é q ficou legal', nãoooo!! Ficou maraaaaa!!
Amei!!!

Linda essa combinação... Qual a numeração da plaquinha???

Agradeço desde já!

bjs
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Que bom que vocês estão gostando.. a plaquinha usada Verinha é a m60!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :**

Eu já usei e amei.
Adorei
Bjus
http://cantinhodimulher.blogspot.com/

Nossa!!! Eu já cruzei com esse esmalte umas duas vezes e sempre hesito em comprar. Depois dessa sua propaganda toda no site eu acho que vou mesmo encarar ele, heim? hahaha
Ameeeei! beijos =D

Ficou lindo, adoro esmaltes foscos, os da 5cinco são minha paixão mesmo!
Este detalhe do anelar deu um charme!

Beijos coloridos!

Ele é lindo!
Concordo com vc, não é um fosco como os outros, parece mais um efeito emborrachado.

Ele é lindo,está na minha listinha de espera acredita?
Flor bom find!!!!!!!!
http://universonefertiti.blogspot.com

Menina! E não é que é lindão mesmo? Gamei nele... :D
Carol

http://muitoesmalte.blogspot.com/

Ele eh mto lindo... o meu esta na fila de espera... bjs
http://missesmalte.blogspot.com/

Quero muitooooooooooo tudo isso! kkkk

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter