26 de abril de 2011

Ceres - La' Pogeé



Ah, Boa tarde meninas!!!!
Bem, o esmalte de hoje é a Primeiríiissima vez que uso..
é um Nude da La'Pogeé chamado Ceres. A princípio eu não havia gostado da cor mas agora estou adorando.

Confesso que nunca fui fã deste tipo de cor , acho que por que fica parecendo cor de "dedo" ( parece que você não está usando esmalte). 
O esmalte tem o seu charme, bem estilo "menina comportada", "fofo".
Confira as fooootos do dito cujo :




Duas camadas foram o suficiente para cobrir a unha PERFEITAMENTE.
Este esmalte foi fácil de passar  mas deve ser bem agitando antes de esmaltar as unhas.
Esta marca está cada dia me surpreendendo! Estou adorando!!
E vocês? Qual foi o seu primeiro NUDE, Qual você mais usa/gosta???

Beeeeeeeeeijos meninas e ótima tarde!!
:**




7 comentários:

Meu primeiro nude foi o citrino nude da risqué, e confesso que gostei muito tanto que acabei com ele.
Também tenho o nude clásico da impala, mas esse tá encalhado, nunca usei.

Ficou lindo!!! Ultimamente ñ tenho usado nada clarinho,mas tenho uns guardadinhos p usá-los p qdo sentir saudade de ser discreta

No começo tbm achei estranho usar um nude. Mais o meu primeiro foi Gelo da Colorama e fiquei encantada com ele. Agoro já compro vários. Mais é bem dificil deu usar hehehe.
Beijoks
http://www.artelyca.com

que meigo adorei.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Muito fofo, parecido com o citrino nude o e o beige da Impala...

http://universonefertiti.blogspot.com

Oi quelida eu adoro esta cor super clássica e chic, uso sempre me sinto bem com ela.
Tenho vários L'A Pogee mas eles decantam muito.

Beijos coloridos!

Lindo esse, parece doce de leite, vontade de comer

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter