28 de abril de 2011

Red Royalty - Dior



Boa tarde garotas!!!!
Recebi muitos e-mails com a opinião de algumas seguidoras aqui do blog sobreo post Qual melhor formato de unhas para cada mão?
Adorei, pois muitas me contaram o que acham dos formatos das unhas e como elas usam!!!
É isso aí, sempre que vocês quiserem deixar a opinião, fazer alguma observação ou dar sugestões é só comentar  ou enviar e-mail por que eu vou ADORAR!!!
Ahh, vamos ao post de hoje que está no mínimo apaixonante (eu achei) huahuaha
Esmalte do Dia é um vermelho Chiquérrimo, vermelho ardente e PERFEITO.. É o RED ROYALTY da DIOR!!



Muuuuuito fácil de passar, ele "desliza" perfeitamente pelas unhas!! Não marca DE JEITO NENHUM!!!
Dá vontade de ficar passando, passando e passando camadas... (huahuah)


Coloquei esta foto por que ESTOU LOUCA com este pincel, gente JURO para vocês ele é TUDO DE BOM!!!
Facilita na hora de esmaltar. Ele é fino e achatado. ( POR QUE os esmaltes nacionais não são assim meu DEUS, POR QUE?)
Divino o pincel!!!!!

Passei 2 camadas. Ficou um vermelho atraente, meio cereja bem vermelha!
e vamos combinar, Esses vidrinhos quadradinhos são um Luxo ne?!?!
Eu acho que vou parar de falar por que se for ficar falando aqui vocês vão enjoar (huahuaha)
Sei que é D-I-V-I-N-O!

O que acharam meninas??
Gostam do vermelho?!

Beeeeeijos :**

8 comentários:

ai que lindo ....
que invejinha >.< hahah XD

Sua chic que demais é o sonho de qualquer mulher amei.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogsport.com

Oiee

ain que chiquesa!!!

quero um!

beijos

Que chique Nanda! a cor é maravilhosa adoro vermelhos!!!
Super feliz por ter o blog no ar de volta!!!! EBAAA


beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Esmalte número 999 logo na cor vermelha, coincidência...
Blog voltou....
Parece cor de carro, legal.

Quem vai enjoar de ler sobre esmaltes????? kkk' nunca!
Afinal, esmalte é nossa praia, ainda mais com um luxooooo desses.
Ai, ai, mais um sonho de consumo.
bjos

Eu acho que pagar um absurdo num vidro de esmalte, é ridículo. Vai tirar de qualquer forma em poucos dias. O que diferencia um Risquè de um Dior? O preço que você paga por ter o nome estampado no vidrinho, SÓ ISSO.

Além de tudo, seca rapidíssimo e o brilho dura uma semana! Pra quem não quer comprar, pode frequentar esmalterias especializadas. Aqui em Brasília tem a República das Unhas, que tem esmaltes dior, dolce & Gabanna e outros importados chiquérrimos. Vale a pena, meninas. Só acha que esmalte é tudo a mesma coisa quem nunca usou um dior. E tem cores lindíssimas...

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter