13 de abril de 2011

Parceria com a Océane



Gaaaaaaaaaaaaaaarotas :) outro presentinho que tem a ver com o blog e  que recebi ontem, foi um e-mail confirmando a parceria com a Océane!!!!
Fiquei muito feliz por que eu sou apaixonada com os produtos da Océane, sempre estou falando dos lencinhos aqui com vocês né?!
Então vamos falar um pouco sobre a marca:
Se preocupa com a praticidade em usar e transportar os seu produtos :)

Os Lenços Removedores de esmalte :photo

DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.




MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.




CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.


Lenços Removedores de Maquiagem:
photo

DESCRIÇÃO

Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.




MODO DE USO

Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada, fazendo movimentos circulares. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.




CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Disponível em embalagem de 25 e de 100 lenços.


photo

DESCRIÇÃO

As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.




MODO DE USO

Destaque uma das minilixas da cartela e esfregue nas unhas, de forma a polí-las e moldá-las no formato que preferir.




CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto não perecível. Cada cartela contém 12 lixas.





Adoro e uso todos eles, são hiper práticos e cabem em qualquer cantinho, sem contar na qualidade do produto .. que é superior as outras marcas. ;) RECOMENDADíiiiissimo !!!
Neste post AQUI conto um pouquinho mais sobre eles.. vejam lá!!!!!

Se vocês têm dúvidas sobre os produtos da Océane(ou qualquer outra coisa) , fiquem a vontade para perguntar aqui, estou a disposição de vocês meninas

 e Você Já tem a Océane Femme nas redes sociais?
Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/Oceane-Femme/137649276251110
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107109811

Beeeeeeeeeeeijos meniiinas :****



5 comentários:

AAH os lencinhos removedores são tudo de bom '-'
Beijoos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com/

parabens pela parceria flor...
http://universonefertiti.blogspot.com

A Océane é ótima!
Adoroo os lencinhos removedores de esmalte deles!!!!1
são super economicos, não ressecam as unhas e tals...vc vai ver =D

beiijo
http://aquimicadabeleza.blogspot.com

Parabéns pela parceria e gostaria de falar que amei os lençinhos usei e aprovo.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter