19 de abril de 2011

Kit Derma Nail


 Eh \o/ , chegou para mim aqui o Kit de produtos da Derma Nail!!!!
Muito fofo e colorido :)
Tirei umas fotos só para vocês verem o que eu vou estar testando apartir de agora... 

Como eu já havia dito a  DERMA NAIL oferece um cuidado ESPECIAL com as suas unhas, mãos e pés.

É primeira linha Nacional COMPLETA para tratamento, cuidados e beleza de mãos, pés e unhas, uma Linha que reúne alta tecnologia através de seu revolucionário mecanismo de ação (NANOTECNOLOGIA). 

Base fortalecedora

Hoje a Derma NAil possui uma linha extensa de produtos inclusive produtos  Hipoalergênicos. ela desenvolve produto para Cuidados e tratamentos de unhas e cutículas,  Tratamento de calos e verrugas,Tratamento de micoses, Tratamento de odores e Tratamento de peles secas e rachadas. 


Derma Nail colors - Esmaltes lindos Cores perfeitas

Visitem o site e leiam mais sobre a marca, ler as sujestões e encontre solução para o seu problema.  



E para quem quer os produtos Concorra a um Kit completo , Veja mais abaixo:

Para Preencher os dados do formulário acesse: FORMULÁRIO DERMA NAIL 

Meninas, os produtos serão testados e então postarei as fotos e resenha aqui para vocês acompanharem !!!!
Fiquem de olho que em Breve teremos mais post sobre os produtos da Derma Nail!!!!




4 comentários:

Parabéns ótimos produtos, você vai adorar!

beijos coloriods!

Esse Derma Nail tá com tudo.
Estou adorando os produtos!!!
Beijo


@DutyStore

Estou com invejinha!!!! hehehe
Testa logo pra gente ver!!!
Gostei daquele azul!
bjs
Bel
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

Eu já havia visto um post sobre esses produtos, aparentemente eles parecem ser bem legal, que legal mais lançamentos para podermos testar.
Mil Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter