23 de abril de 2011

Unhas da Leitora 4



Boa tarde meniiinas :) 
Espero que estejam curtindo bastante este final de semana !!!
Unhas da Leitora hoje está liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo...
Adorei Todas as unhas enviadas... e mais uma vez quero agradecer DEMAIS as meninas que sempre estão enviando as fotos e aquelas que acessam o blog!!!
OBRIGADÃAO MENIIINAS!!
Bem, agora vamos as unhas ;)


Aaaaaaaaaaaaaaaa esta semana tivemos unhas MARAVILHOSAS....

Amei o esmalte da Rafaelaa... juro que um dia vou ter um desses ;)

Rafaela Reis


Achei a combinação do craquelado que a Katia fez : DIVINO.. depois irei testar em mim :*
Katia diss : "Usei como esmalte de base o 201 da hits + craquelado BU + top coat ideal."

Adooro o Cigarrete , é um Fosco charmoso (sempre digo isso).Parabéns Laila pela escolha.

 A Laila Jbeili usou o CIGARRETE da Risqué. 

Ficaram ousadas e lindas as unhas da Márcia . ADOREI!!!

Márcia fez um estilo esponjado com as cores azul e rosa.


Meninas , tenho dois avisos para vocês:
  1. Para aquelas que ainda não estão participando do SORTEIO aqui do blog eu digo COOOOOORRE por que HOJE é o ÚLTIMO dia para as inscrições... o sorteio é AMANHÃ!!!CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR
  2.  Se você quiser participar do "UNHAS da LEITORA" deve enviar a foto das suas unhas para : puroesmalte@gmail.com com o Assunto: Unhas da Leitora.
Acho que por hoje é só!!!
Tenham uma Feliz páscoa!
Beeeijos :*






8 comentários:

Hmm gostei das unhas! Haja criatividade pra tanto esmalte neh?

Bjs!

http://blogtudibom.blogspot.com/

Como eu faço para enviar as minhas fotos !!
Manda um e-mail pra mim claritha_oliveira@hotmail.com
Acho uqe já tem ai.
E adorei as unhas...

EU ADOREI A DICA DA RAFAELA..QUE UNHAS SÃO ESSAS ...OPS INVEJA BRANCA HEIN!!! kkkkkk

Estou todo boba por ter a minha foto publicada,pois é a primeira vez que mando.
Bobona eu!

uhua!
Vou me jogar no craquelado sobre o rosa neon, ficou super luxo!!!
Amey o blog, tô seguindo
beijocas josiane
http://femininaevaidosa.blogspot.com

Lindas demais...

Feliz pascoa!!!!!!!
http://universonefertiti.blogspot.com

Gente, o esmalte da rafaela é lindo!!! Amo Nfu Oh!

Carol

Oww Que legal amei ver minha foto aqui!!!
Obrigada floor!!
Beijos e visitem :
http://esmaltesdarafaela.blogspot.com/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter