29 de abril de 2011

Unhas "stiletto" - Compridas e pontudas !



Boa tarde meninas!!!
Ontem tivemos um probleminha, o BLOGGER removeu o blog puroesmalte por alguns minutos.. Eu, CLARO!, entrei em desespero mas contei com a ajuda de muitas pessoas para me acalmar e dar força!!!Queria agradecer DEMAIS as meninas e meninos do Twitter @Flor_Cerejeira,@unicaesmaltices,@D_esmaltistico,@ascoresdawan,@samiadanuta ,@PinkBiia,@luasoares,@tdescomplicar,@claragalvao ,@unhasetal,@wendelpiress, @Watslow,@esmalt_poropcao ,@aproveiounao,@dedinhosnamoda,@ArteLyca) que mandaram mensagens e mobilizaram um monte de outras pessoas para verificarem o meu "problema" . 
O BLOGGER até agora não informou o por que da remoção mas o que importa é que o blog já está no ar novamente.

Então mais uma vez OBRIGADÃOOO e vamos ao post de hoje ;)


Postei sobre os formatos de unhas outro dia e uma delas me deixou, eu diria que um pouco curiosa. 
Unhas Pontudas?? Será que alguém usa mesmo???
Já adianto que para mim acho que não ficaria legal (posso até testar) mas ainda acho estranho.
Navegando pelos sites encontre algumas famosas que aderiram a este estilo de unhas.


A Fergie é a que mais aparece com as unhas pontudas, quase SEMPRE ela está com um Nude e as unhas neste modelo:


Esse jeito de lixar, que lá fora ganhou o nome de stiletto nail, não é muito popular por aqui, mas já conquistou outras famosas:



Rihanna e Lady Gaga já desfilaram com suas unhas stiletto e bem compridas por aí: prova de que esse desenho de unha combina com estilos mais extravagantes!



A cantora gosta de deixar as unhas nesse formato triangular, sempre beeem compridas! Confesso que me dá uma certa aflição ver as unhas assim tão pontudas, dá a impressão de que vai te arranhar ou quebrar a qualquer momento, não?!

É meninas, diferente Mesmo!!
Vocês usariam???

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos :**






14 comentários:

Eu gosto mais de formato quadrado, mas acho que fica um arraso nas unhas da Fergie!
Carol

Uma coisa é deixar redonda ou coisa é isso né? Não dá, aiohaiohaoiha

Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Eu não gosto nenhum pouco desse formato de unha, é muito esquisito.
Sou mais as minhas unhas quadradas.

..Eu usaria sim esse formato de unhas e muito lindo...arassou fergie rihanna e lady gaga...adorei o post de hoje..abarçaõ.sasa..♥

meu comentário foi? O.o

beiijo

Não gosto não..

Bom find..
http://universonefertiti.blogspot.com

Rihanna e Lady Gaga é o fim...
Fica melhor no Wolverine.

Eu acho muito feio este tipo de unha. Parece de bruxa velha de conto de fadas. Oubruxa velha filme de terror. Não gosto #prontofalei

Sinceridade eu não curto esse estilo de unha sou mais as quadradinhas mesmo.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Querida adorei seu blog *-* Estou seguindo aqui >.< Esperando sua visitinha o meu tbm ;D
Beijos, Dressa
http://queridosesmaltes.blogspot.com

Oi tem selinho pra ti lá no meu blog, corre lá!
Carol
http://muitoesmalte.blogspot.com/

NUM É UM FORMATO BONITO NÃO, MUITO ESTRANHO.

bEIJOS COLORIDOS!

Primeiramente..gostaria de dizer que fiquei feliz com o agradecimento sobre o sumiço temporário do blog. Eu sofri junto kkkkkkk

Qto ao estilo de unhas pontudas não usaria pois com certeza não iria durar, mas acredito que no México se não me engano estas unhas são o must..e no Brasil não sei se a moda pega

Verdadeiras unhas do DEMO!!!! Parece, sei lá, unha de galinha, de gavião... putz... que moda mais satânica!!!!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter