29 de novembro de 2012

Magnético Intenso - Ludurana


Ah, como eu tava louca para testar este esmalte viu?!
Falou em magnético nacional eu pirei.
Hoje vou mostrar para vocês o esmalte magnético da Ludurana.


A Ludurana saiu na frente e em setembro lançou os primeiros esmaltes nacionais magnéticos.
Uma coleção de 12 esmaltes e várias cores bem bonitas.
Eu escolhi o INTENSO para mostrar para vocês.




A cor é um vinho vibrante e as ondas do magnetismo dão um charme a mais ao esmalte. Achei bem bonita a cor e ele tem um brilho natural que de arrasar. 



Vou explicar como fiz:
Passei uma camada e esperei secar.
Depois fui de unha em unha passando a segunda camada e aproximando o imã que está na tampinha do esmalte. 
 Segure uns 10 segundinhos e está pronto.  Só se consegue o efeito com o esmalte ainda úmido. Então não adianta esperar secar para aproximar o imã.
E é aproximar mesmo viu meninas, não é encostar nem ficar passando o imã nas unhas. 
Fique paradinha e só chegue com o imã perto das unhas. Pronto!!!


Achei legal a rapidez da formação das ondas. 
Algumas unhas eu não gostei muito das ondinhas então passei  o esmalte e fiz tudo de novo. Acho que por isso deram as bolinhas chatas. :( 
O esmalte é bonito  mas sei lá, acho que criei expectativas demais nos efeitos e não achei assim láaaaaaaaa grandes coisas não :(  

E pra quem quer conferir os swatches que a Ludurana enviou CLIQUE AQUI

Alguém já usou algum magnético? O que acharam?? COMENTEM !!!


Beeeeeeeeeeijos :**

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

22 comentários:

Achei lindo o esmalte, adoro magnético!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Concurso Cultural (vestido importado + kit ESMALTES vermelho) rolando no Face: https://www.facebook.com/rededobairro
#valeadica para quem é fashion e viciada em Esmalte

Ontem comprei esse msm esmalte fiz o teste em uma unha só e tbm penso igual a vc ñ é tudo isso e uma duvida vc passou com o selo prata em cima do ímã ou vc retirou ele. vlw

Olá Denise, pois eu tinha essa mesma dúvida quando comprei e ninguém sabia me responder. Como eu comprei 2 então eu tirei o adesivo de um e achei que não deu o efeito direito. Então recomendo que use com o adesivo prata. Pode até ser bobagem e o adesivo nem influenciar maaaaas pra garantir né?! hauahuahua Beeeeeeeeeijos :**

Muito obrigada, depois manda noticias de como ficou.

Gostei do resultado, bem diferente!

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Tem que ser usado com o adesivo, meu pai vende estes esmaltes. Bjos

Em algumas unhas as ondinhas não ficaram perfeitas... mas as cores são bonitas...

Legal.comprei dois , mas a vendedora disse que tinha q tira o adesivo, tirei e nao deu efeito algum...obrigada pela dica vou usar o proximo com adesivo p ver no que que da...

não consegui fazer em nenhuma unha...

Fiz e nao saiu em nenhuma e nao retirei o adesivo. Caro, Pra mim não valeu.

O adesivo é somente para proteger o imã......
Comprei o esmalte mas me senti enganada quando apliquei. Passei duas camadas, a segunda grossa e o efeito ficou bem fraco, isso depois de ter misturado bem! Não gostei do resultado, esperava muito mais!!!

nÃO GOSTEI, ESPERAVA MAIS. pASEI E NAO FEZ NADA. NENHUM EFEITO.

Comprei um desses hoje e ADOREI!!! Consegui um efeito muito legal nas unhas já na primeira tentativa. Também tive dúvidas em relação ao adesivo, mas testei e deu certo! Lembrando que funciona sim, mas colocando o ímã beeeem próximo da unha.

Nossa pensei que só eu não tinha conseguido o efeito que o esmalte promete, me senti realmente enganada!!!
paguei caro e não vi nada de diferente e nem ao menos consegui fazer as ondinhas!!!

Comprei e não vi resultado nenhum

sem querer eu tirei a etiqueta do desenho e nem testei antes sera que no meu caso não faz o desenho por causa que tirei o papel ?

Usei e adorei. Deu o efeito super bem desde a primeira vez que usei.

Usei e adorei. Deu o efeito super bem desde a primeira vez que usei.

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter