21 de novembro de 2012

Lembrancinha Esmaltística by Mimos da Cris


Olá meninas! 
Vou mostrar para vocês hoje um kit bonito e criativo que pode ser distribuído como lembrancinha em vários tipos de eventos. 
Confira...

Bem, houve a despedida de solteira da minha prima Vivi, e as minhas madrinhas tiveram a genial ideia de fazer um kit de beleza para o "GRANDE DIA" do casamento e entregar para as convidadas da despedida.

Achei super fofo! Sério... pensei na hora: "tenho que mostrar isso para as minhas leitoras".
Como é que você vai a um casamento toda bonita e emperequetada e esquece das unhas?! 
Pode nem ser o esmalte que você vai usar... mas que é uma lembrança fofa, ah isso é!

 É legal porque você pode entregar como lembrancinha nos eventos que você fizer. Encontro de amigas, aniversário, despedida de solteira etc! E todas as garotas vão sair alucinadas \o/ hehehehe


No kit tinha :
* Um esmalte cor de rosa
* 2 mini lixas
* Potinho de lenços removedores de esmalte.

Tudo dentro de uma caixinha fechada com um laço das cores escolhidas e em todos eles ela retirou o rótulo e colou uma etiqueta personalizada. É claro que você pode fazer em uma caixa maior.. com mais itens e tal... mas assim eu  achei que ficou super legal.

Para quem quiser conhecer as lembrancinhas e convites confeccionados pela minha madrinha Cristiane, o blog dela é o : Mimos e dicas da Cris. Vale a pena visitar ;)

Espero que vocês tenham gostado da dica.

Beeeeeeeeeeeijos :****


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

2 comentários:

Ai que fofura, amei demais *-*
Tudo no capricho!
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Que mimo adorei ver
Passando para desejar
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter