25 de setembro de 2012

Caveirismo nas unhas - Adesivos Bibikinha



O Caveirismo chegou com TUDO demonstrando personalidade e ousadia. Eu mergulhei de unhas e tudo nessa tendência com a ajuda da Karina do Bibikinha Adesivos. Confira o adesivo de caveirinhas fofo que eu testei...

Imagem: Google

Nem preciso dizer que as caveirinhas estão na moda em qualquer acessório né meninas? Seja ele anel, cinto, roupas, pulseiras, etc 

Mas é claaaaaro que as unhas ( meu maior xodó) não poderiam ficar de fora dessa.
Primeiro eu tenho que agradecer a Karina Correa pelo envio dos adesivos.
Gente, a Karina entrou em contato comigo e me enviou 5 cartelas de adesivos que ela mesmo faz. Quando chegou aqui e que eu vi, juro.... pirei para testar, então comecei pelo de caveirinha que é uma fofuuuuuuuuuuuuuura! 

Instruções que vem no pacotinho com o adesivo. Tá tudo muito bem explicadinho  \o/

Este adesivo de caveirinha é com o fundo transparente.
O processo é muito simples: eu esmaltei as unhas normalmente com a cor branca ( poque achei que o branco com preto ficaria mais " radical ") e depois coloquei o adesivo. 


A aplicação do adesivo é como qualquer outro, simples. Só que este adesivo não contém aquela colinha que os outros adesivos tem, então ele deve ser colocado antes que do esmalte secar completamente. Depois é só passar um top coat e prontinho :D 

Os excessos você pode cortar e/ou passar um palitinho com removedor de esmalte que sai perfeitamente.


Gente, o adesivo não "enrruga" que nem os outros e duraaaaaaaa que é uma beleza. 
NOTA 1.000!!!!!!!!!!
  

Já estou louca para usar os outros adesivos (abaixo).
As estampas são maravilhosas....


SUPER RECOMENDO OS ADESIVOS. 

Para  comprar:

A cartelinha com 10 adesivos custa R$ 5,00 e o frete para qualquer lugar do BRASIL também é de R$ 5,00. BARATÍSSIMO \o/

Tem váaaarias estampas e você pode conferir os modelos na página da BIBIKINHA no FACEBOOK e fazer a sua encomenda por lá também.

Obrigada Karina, mais uma vez e parabéns pela ótima qualidade dos produtos.

Então meninas, o que acharam??

beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :** 



Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)



7 comentários:

Adorei a unha, bem legal esses adesivos!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Tenho preconceito de caveirinhas, kkk, mas ficou linda
PASSANDO PARA DESEJAR
BOA QUARTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Gostei, nunca fiz caveirinhas na unha.
Beijoos

FINALMENTE!!!!!!!!! Um adesivo de caveira que é o meu naipe!!!!!!!!!!! E sem lacinhos ou sorrisos!!!!!!!!!! Oh, my God, thanks, thanks!!!!
=D
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

pra quem mora em Brasília, Valparaíso de Goiás e em volta, pode me procurar que eu revendo os adesivos da Karina e são toooodos lindos demais! o meu facebook é https://www.facebook.com/heloisamarotta, podem me encomendar por lá! beiijinhos a todas o//

otimo post!

Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados A OURO pela internet.
São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço
especial(a partir de 2 reais). Acesse agora mesmo:
http://www.imagemfolheados.com.br/?a=31181

ficou lindo!! *-* eu tenho um carimbo com caveiras que fica bem parecido, mas as caveiras são menores ^^

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter