26 de setembro de 2012

Adélia - Rivka


Hoje tem um esmalte pra lá de ousado que é para agitar a nossa semana e já ir preparando com muita alegria para o final de semana que já está quase aí novamente.
O esmalte é o Adélia da Rivka Color... Confira este lindo esmalte fluor....


O esmalte é um amarelo fluor bem cheguei, daqueles que as pessoas vêem do outro lado da rua (hehehe adoro esmalte assim).
Achei o esmalte um pouco ralinho mas na segunda camada ele cobriu bem mesmo.


Resolvi fazer um detalhe diferente, então ainda na moda do filha única fiz um triângulo rosa no dedo anelar.
O triângulo foi fácil de fazer, usando a técnica da fita adesiva, eu cortei um pedacinho retirando formato do triângulo e colei na unha depois do esmalte amarelo ter secado, de modo que só a pontinha da unha que eu queria que ficasse de outra cor ficou sem o adesivo.
Então passei o esmalte rosa e depois retirei a fita adesiva. Prontinho!!!


Depois eu colei uma pedrinha azul ( uma cor nada a ver com o look mas que até que ficou bonitinho).
A sim... vocês viram que a Impala lançou a "caixinha" com as pedrinhas para unhas  ? Pois é... fiquei feliz porque eu já conhecia a caixinha ( veja o teste que fiz aqui),  então assim que chegar a caixinha da Impala aqui eu não vou hesitar em comprar. Quero só ver o preço que vão cobrar!


Adorei o esmalte e o estilo que ficou. 
O esmalte apresenta uma secagem rapidinha e durabilidade média.
A cor é hiper viva, o que é muito bom para quem gosta de cores vibrantes.... 


Então é isso meninas, espero que tenham gostado.
Aguardo os comentaáaaaaaaaaaaaarios :D

Beijos :**

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

4 comentários:

adoreeei !
lindo..bem neon..adoooro. O strass deu todo um charme tbm *-*

deu vontade de copiar hehe

beijos

www.vivilarangeiras.blogspot.com

Não é minha cor predileta mas unhas lindas adorei!
Passando para desejar...
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Não gosto muito de amarelo, tanto que quase não uso, mas esse tem um tom bem bonito.

Beijoos

Adorei a com,binação, ficou bem legal!!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter