6 de setembro de 2012

Coleção Gastronomia - Risqué


Que já tem coleção de esmalte de tudo quanto é nome isso todo mundo já sabe né? eu pelo menos sempre fico me perguntando o que mais esse povo pode inventar para tentar inovar no quesito nome de coleção e cores... 
Mas desta vez fiquei surpresa com o nome da nova coleção da Risqué...

Vem aí uma inteirinha para "saborearmos", a coleção GASTRONOMIA.


"Para desenvolver o conceito e os nomes das cores da Coleção Primavera/Verão 2013 “Brasil por Risqué. Gastronomia”, a marca buscou inspiração em elementos brasileiros presentes em nosso dia a dia, como pitanga, goiaba, mandioquinha e tapioca, aliados ao toque de receitas de diversos lugares do mundo.  Desta maneira, uma simples tapioca pode ser degustada em um manjar; uma saborosa goiaba, com um toque francês, vira um suflê, e assim, os ingredientes típicos passam a ser apreciados no mundo todo e aqui no Brasil também - com muito orgulho.

Segundo Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, nos próximos anos o Brasil vai estar no centro das atenções – no esporte, no design, música, entre outros. Pensando nisso, Risqué saiu na frente. “O Brasil já é reconhecido mundialmente por sua cultura e diversidade. O que buscamos com essa coleção é abraçar um tema - a gastronomia -, mas de uma forma nova, combinando o que é genuinamente brasileiro com o que é internacional. Assim criamos algo inédito, uma proposta de cores de esmaltes que simbolizam um menu completo, com nomes divertidos e originais, como é a cara de Risqué”, afirma." ( Trecho do release enviado pela Risqué )

Eu achei um pouco estranho a associação de esmalte com comida, na verdade fiz uma carinha de nojinho hehehe mas depois passou.  Acho até que a reação é normal, já que não estamos acostumadas a associar um esmalte a comidas salgadas por exemplo, tipo um bobó de camarão. Mas é curiosa essa nova coleção e achei as cores bonitas também.

 A Risqué apresenta as cores ( abaixo ) em forma de Menu, o que é bastante interessante e criativo. Confira então as opções de cores da coleção:


Menu                                                                ____________________________


Entrada
Risqué Geleia de Pitanga: um vermelho vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma geleia.
Drink
Risqué Caipiroska Curaçao: um azul turquesa, inspirado nas deliciosas águas caribenhas.

Prato Principal
Risqué Risoto de Mandioquinhaum laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto.

Sobremesas
Risqué Manjar de Tapioca: um nude com toques de brilho, versão brasileira do manjar dos deuses.
Risqué Suflê de Goiaba: o rosado da goiaba com brilhos dourados, très chic como o suflê francês.


Café
Risqué Marshmallow de Alfazema: o tom da lavanda brasileira, com a doçura de uma marshmallow.

As deliciosas cores de “Brasil por Risqué. Gastronomia” podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.

Preço Sugerido: R$3,10.

SAC: 0800 011 11 45."

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

1 comentários:

Louca pra começar a venda dessa coleção, adorei todos!

Beijos!

BLOG "ESMALTES E MISTURAS"
www.esmaltesemisturas.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter