24 de junho de 2012

Adesivos de unhas - First Kiss



PÁRA TUDO!!!!!!
Fiquei encantada com esse adesivo para unhas meninas... e vim mostrar e contar para vocês o que achei dele!
Nail Dress da marca First Kiss. Confira!

É sério meninas, este adesivo é ENCANTADOR. Além de ter o design maravilhoso ele é um dos melhores que já testei até hoje.


Achei interessantíssimo porque os adesivos não são todos iguais o que permite que façamos cada unha da mão com um desenho diferente.Os desenhos são LINDOS, bem elaborados e claro que a marca traz uma variedade incrível de adesivos.

                             

Na embalagem vem 24 adesivos e uma lixinha, além de vir com um fôlder dando dicas de como aplicar e outras maneiras de usar os adesivinhos. 



Vou contar o porque eu achei o melhor que já testei:  Ele NÃO enruga que nem os outros adesivos, a cola dele é segura muuuuuuuuuito bem também e tem um brilho perfeito.



A aplicação é normal como todo adesivo para unhas, você escolhe aquele que é do tamanho da sua unha e aplica apertando para que o adesivo cole direitinho, depois é só tirar o excesso e lixar. 

Ele pode ser aplicado também nas unhas dos pés. Eu nunca usei mas deve ficar legal também!



O adesivo dura tranquilamente uma semana nas unhas / ou mais né!? 
Fica muito luxuoso.
Eu AMEI mesmo! A marca impressiona na ótima qualidade.
Fica aí a dica para vocês meninas.

Ah sim... o preço  ( é um pouco mais cara que os outros adesivos) mas compenssa muito pagar. O preço médio: R$ 25,00.

Então meninas? Alguém aí já usou algum adesivo da marca? 
Queria saber o que acharam também, então coooomentem!  :)

Beeeeeeeeeeeeeeeeijos e uma ótima semana!

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

10 comentários:

Olá Mariana,

Aqui em Brasília eu encontrei na loja Rede dos Cosméticos da 113 sul.

Acesse http://www.firstkiss.com.br/ para ver outras cidades onde você pode encontra-los.

Beijos :*

É Marina :) não tem em loja virtual pra vender?? Ja olhei no site e na minha cidade não tem. Obrigada.

Mil desculpas por errar o seu nome Marina!

Bem, no site Gloss cosméticos tem pra vender, inclusive mais barato o link é http://www.glosscosmeticos.com.br/first+kiss+nail+dress+adesivos+de+unhas+fkds16~302~104~19~unhas+posticas~adesivo+de+unhas

Beeeeeeeeeeeeeijos :**

Eu nunca usei adesivos dessa marca, mas posso te dizer com toda a certeza que é muito lindo! E eu sou chata pra gostar de adesivos viu?

Beijos!

www.esmaltesemisturas.com

Quer as melhores dicas de moda, beleza, customização, maquiagens e variedades? Acesse rakellid.blogspot.com e tenha os melhores posts sobre o universo feminino.

Uau!!!!! A-do-rei! Adoro mais ainda as dicas de onde encontrar, pois moro em Brasília tb. Bjos e parabéns pelo blog.

Eu ja usei de flores dessa marca muito bom mesmoo
tb recomendooo
aqui onde moro encontrei por 17 reais =)

Estou a muito tempo procurando pra comprar aqui no Rio de Janeiro mais não encontrei, nem nos sites se alguém puder me mandar endereço de onde encontrar agradeço

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter