18 de abril de 2011

Esmaltes para o Inverno de 2011

 


Depois do boom de esmaltes, com cada vez mais opções de cores nas prateleiras, a consumidora exigente busca não apenas tons diferentes, mas efeitos diversos nas unhas. O novo cenário ficou muito evidente na Hair Brasil, uma feira de cosméticos realizada em São Paulo dos dias 02 a 05 de abril. Fora diversos efeitos, o esmalte também ganha brilho, muito brilho. Glitters coloridos, metálicos, cromados e vários outros acabamento que fazem das unhas, verdadeiras extensões de jóias. 
Veja abaixo as tendências para as unhas neste outono-inverno.

Efeito craquelado


É um esmalte especial que faz um efeito craquelê em cima de qualquer esmalte. As combinações são as mais variadas e o que vale é a imaginação (dourado+esmalte craquelado preto; branco+esmalte craquelado vermelho etc). Para quem quiser um efeito craquelê bem sutil, a base transparente da 5Cinco craquela qualquer esmalte.




Caramelo



O tom “camel” está sendo também bem requisitado no mundo colorido dos esmaltes. Cor caramelo que fica ótimo em tons de pele morenas e negras. Exemplo: Caramel, Big Universo.




Chumbo/grafite

O chumbo/grafite é o novo preto do inverno. É a cor dos dias mais frios. Cremoso ou metálicos, é uma ótima pedida para quem quiser vestir tendências.


Metálicos/cintilantes


Em várias coleções de lançamento, a cobertura metálica ou cintilante era encontrada com facilidade. O esmalte dá um efeito nas unhas como se fosse pérola, com um brilho diferente e elegante. Pode apostar.



Cores vibrantes


Em uma estação que as cores sóbrias reinam em absoluto, a aposta em tons mais fortes e vibrantes chega para quebrar a monocromia de cores escuras. 


Eu já tratei de renovar o meu estoque !! E vocês meninas? Gostaram das cores para este inverno???

Ahh Meninas, não se esqueçam do SORTEIO aqui no blog, se você ainda não está participando então corre por que o tempo tá quaaaase acabando ( até dia 23/04)
Beeeeeeeeeeijos :***

11 comentários:

o feito craquelado eu dispenso...hehehehe...acho horrivel!!!!

Ainda não tive a oportunidade de experimentar, mais adoros os efeito mattes :D
Beijoks

Ai eu me jogo em tudo... craquelado, flocado, holográfico, metalizado, efeito matte... quando mais diferente melhor rsrs
Muitas pessoas (inclusive da minha família) me criticam, dizendo que não tenho idade pra certas cores ou nail art que faço, eu respeito a opinião e gosto de cada um, e muitas pessoas falam que curtem, me param na rua pra perguntar como faz e tals (adoro)^^ e quando alguém começa a rir das minhas unhas tenho certeza que é vontade de fazer e num ter coragem...

Meninas adorei o post^^
Bjk
Nanda Gaspar
@nandacgaspar

Eu também dispenso o efeito craquelado,esmaltes metálicos,perolados e cintilantes.Sou mais cremosos e glitter.
Áh eu amei aquela unha chumbo fosca ali viu? usahusahas
Um Beijo Nanda parabéns pelo Blog e pelas novas parcerias <3

Eu gosto e uso todos os tipos.

eu usaria sim, adoroo essas cores vibrentes!

Quanta novidade!!! O bom é que temos muitas opções...é se jogar...amooo craquelados!!!
bjs
Bel
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

Adoro novidade...

http://universonefertiti.blogspot.com

De todos só não curto muito os craquelados mais os demais eu amoooo.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Quero me jogar no tal do amarelo ovo da channel!
Será que encaro?
Ótimo feriado pra ti, querida...
Beijocass
http://femininaevaidosa.blogspot.com/

Aaaaaaaa fofa.. se joga com Tuuudo mesmo num chanel.. não importa a cor . eles são DIVINOS.. e duram bastante.. tirei o meu hoje e ainda estava perfeito ;)
Beeeijos e ootimo feriado para vocês :*

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter