6 de abril de 2011

Fimos para unhas



A cada dia inventam moda e eu ADORO isso!!! Como não posso deixar passar vamos a mais essa. Primeiro vamos saber o que são os FIMOS:
Fimos são massinhas de biscuit (decorações feitas para colocar nas unhas), podem ser encontradas em canudos ou fatiadas.



Para aplicar basta usar cola de unha postiça, pois só com base solta fácil (dica básica)


São vários os desenhos ... sempre tem um que você vai gostar!!!
Eles podem ser usados tanto fininho quanto mais grosso ( para dar a sensação de alto relevo nas unhas)


Você os encontra no MERCADO LIVRE e o preço sugerido é de R$ 5,00. (acho barato)
Em breve farei o teste e postarei para vocês o resultado mas por enquanto :

Segue aqui um vídeo legal para vocês conferirem os Fimos


Alguma menina aí ja usou os fimos???

Estou louca para usar!!!!
Gostaram da novidade?
Beiiiiiiiiijos meninas!

10 comentários:

interessante, e super moderno!
pena q n tenho coragem p por nas minhas garras...kkk
bxs kk

www.viciadasemesmaltesisa.blogspot.com
www.espacork.blogspot.com

que legal ainda não tinha ouvido falar

Eu não tinha ouvido falar ainda. Gostei demais da novidade. =D Eu adoro essas coisinhas *_* Espero poder experimentar em breve!
Beijoos

http://beauteinvitroblog.blogspot.com

Oii
Fimo na verdade é o nome de quem fabrica..
ele é uma cerâmica plástica., e por isso dá
pra colocar na unha tranquilo.. lavar a mão e talz.
já o biscuit na unha.. derreteria pois tem cola
a base de água na composição.
Mas fica muuito legal mesmo né ?.
já vii cada nail art linda com eles *-*
Ps: adorei o blog =*

que chique, achei lindo o da laranja... se é uma laranja, o amarelinhoo lá (:
super novidade, adoreiii.
cada dia aprendo uma coisa nova aqui.
beiijos :*

Falei q ia fazer um blog p te seguiiir (: beijos :*

São lindos mais ainda não usei, onde posso encontrar?
Mil Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Nunca usei,mas acho muito fofo..
Bjo flor..
http://universonefertiti.blogspot.com

Oi quelida eu comprei ,mas não me adaptei pq ele fica meio alto e me encomoda!
Mas são lindos!

Beijos ocloridos!

eu nunca usei..mais acho tão fofo...e um modelo mais lindo que o outro..bjus

http://unhasetal.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter