22 de abril de 2011

Maria Clara - La'Pogeé



Boooom dia meninas fofas :)
Hoje o post vem com uma surpresinha...
É dedica as meninas que querem passar esta Páscoa com as unhas "diferentes"...






Pensei em fazer um Nail Art fofa para vocês pegarem a idéia e quem sabe fazer também....
Meninas, usei o esmalte Maria Clara da La' Pogeé 
3 camadas(ô) SIM, tiveram que ser 3 camadas, ele é muito ralinho!



Gente, Tenho que contar para vocês que o esmalte é um pouco chato de passar.
Quando fui passar a segunda e terceira camadas o pincel "varre" as camadas anteriores e o esmalte marca um pouco.


Esta é a Nail Art que fiz com um coelhinho da Konad. Usei o esmalte da Impala - Matte Flours Shock para carimbar.
A plaquinha usada foi a s10 (muuuuuuito fofa por sinal) Tem coelhinho, gatinho, vaquinha, panda,pintinho e acho que ovelhinha!!




Então meninas, gostaram???
Eu gostei da art, e mais ou menos da cor (ficou parecendo chiclete mascado,huahaua)
É isso  meninas..
Beeeijos para todas.. Curtem o feriado e Feliz Páscoooooa! :)
:***


11 comentários:

Q fofo o coelhinho!!!!!
Feliz Páscoa!!!
Beijos


@DutyStore

Adorei, quero o coelhinho tbm!!! Preciso desta placa urgente. Estou atrás de uma com gatinho! Bjks

Super fofo...


http://universonefertiti.blogspot.com

Muiiitttooo Fofinhoooo!!
Quero ver depois os outros desenhos da placa!
bJOKS.
http://viciadasemesmaltesisa.blogspot.com/

Ficou muito fofinho!!! Um amor teu coelhinho...
Eu gostei do cinza...engraçado cor de chiclete mascado, hehehehe
bjs
Bel
http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com

Linda e fofa a cor...
O coelhinho ficou demais!!!
Beijinho...
Feliz Páscoa
http://femininaevaidosa.blogspot.com/
(seguindo)

Adoreei e alem do mais o esmalte tem o meu nome !!
rsrsrsrs
Mas odeio esses esmaltes que quando a gente passa a ultima mao sai tirando tudo !
Beeijoss
E adoreiiiiii

achei muito lindo.Tanto a cor do esmalte quanto o coelhinho.
bjks e Feliz Páscoa

já usei o maria clara ... mas em mim ficou mais neonzinho .... mancha o esmalte né? chatinho mais lindo

adoreiii o coelhinho super cute *-*

Feliz Páscoa pra ti tb!!! Amei a nail art :D ficou fofa e simples. Muito legal msm. Adorei o coelhinho. Bjinhus, Carol.

http://ww.muitoesmalte.blogspot.com

Viii Vooçeeeee Na Tv *-* kkk

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter