14 de abril de 2011

Azul Aviador - Impala

Boa tarde fofas :)
Animadas para esta Quinta - feira? Só de lembrar que o final de semana está perto já dá uma ânimo não é?!
Então, de tão animada que estou comprei mais um esmalte da coleção da Impala- SPFW.
Comprei o Azul Aviador... E achei lindo .. 

O nome dele é Azul Aviador maaaaaaaaaaaaaaas ele não tem NADA de azul (pelo menos não nas minhas unhas estranho não é?) 
Pois é.. achei ele bem roxinho para ter este nome!

Vejam as fotos :




Estou achando estranho por que nas fotos que vi na internet ele tá azul, mas eu olho pro meu vidrinho e para as minhas unhas e NÃO vejo o azul de jeito NENHUM >< Juro para vocês ... Até achei que fossem as  minhas fotos mas NÃO é !! ( será que o meu veio estragado?) hauhauha
Enfim,
Muito fácil de passar, é cremoso mas na primeira camada achei que precisaria de mais 2 para não ficar transparente mas na segunda camada ele já ficou perfeito ;)
Só que ainda estou me perguntando cadê o azul do esmalte .. hauhauhaua
Alguém ai já usou???

Beeeeeeeeeeeeijos meninas :*

10 comentários:

Isso é verade não tem nada de azul !
Muito bonita a cor, nunca usei mas vou experimentar!!

Eu já usei ele e fiquei na mesma neura...
pq no vidrinho ele até que parece meio azul. Mas, nas unhas, é um roxo lindo!
E eu ficava encarando minhas unhas... caçando o azul, desse Azul Aviador!

UUUUAUU o seu ficou bem ROXO ... mas parece me que ele é irmão do Evita Peron que para mim é mais azul que roxo ... XD
Bem por isso nem comprei =x
hehehehe

Eu já usei e digo que é azul. Alias eu amei essa cor, ele é ralinho, usei 3 camadas e acho q ainda faltava uma, mas amei ele mesmo, logo posto lá no blog, daqui ha algumas semanas. :)

Tenho ele em breve passarei...

http://universonefertiti.blogspot.com

Nossa como ficou diferente na sua unha, eu ja vi ele em outras fotos que o tom era um azul super fofo, ai ele virou um roxinho que legal! mas pode ser como vc tirou a foto que alterou a cor do esmalte, eu sou craque pra fazer isso tbm hahauahu!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Realmente em suas unha está bem roxinho.
Lindo adorei

beijos coloridos!

o meu é bem mais azul que o seu! juro!

Oi linda sou Fábio Mariz do Blog Mariz.Moda , adorei seu blog e estou seguindo passa lá no nosso e se torne um seguidora !! Agradeçemos
Beijos fofa ;*

(http://www.marizmoda.blogspot.com)
@FabioMarizReal & @MarizModa

Eu também já usei e ele, realmente é meio roxo, mais achei que na hora de passar a 2 camada se não tomar cuidado ele mancha, mais a cor é bem legal.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter