5 de abril de 2011

Puro Glamour x Pink Star


Nossa, já está um pouco tarde e até agora eu ainda não havia postado nada :( 
Mas não me esqueci de vocês não meninas!!!
Estou aqui com o post de hoje, A comparação entre esmaltes Rosa: Puro Glamour da Colorama e o Pink Star da Avon!!!!
Dois esmaltes LINDOS (eu sou suspeita para falar de rosa, EU AMO) mas sinceramente são esmaltes fofos mesmo!


A conclusão que eu tirei foi que são tanto parecidos no vidrinho quanto nas unhas!
Um pequeno e quase imperceptível detalhe : O da Colorama tem um "brilho" diferente , ou seja, é minimamente mais vivo que o da Avon, neste caso.


Por favor não reparem na cutícula mal tirada >< 
O meu alicate resolveu se revoltar contra mim :(


Não poderia deixar de lembrá-las que SIM , o SORTEIO sai este mês ..então VOCÊ que ainda não está participando , tá em tempo ;) Clique aqui e PArticipe!!!

Beijo a tooooooooooooodas(os)  :** 

10 comentários:

Amo Puro Glamour ;) uso bastante...
acho a cor dele e o brilho perfeitos!!!
beijos

http://elixirdavida.blogspot.com/

É legal sempre essas dicas porque vamos comprando, comprando e já existem vários esmaltes similares.
Adorei a dica
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

O puro glamour eu adoro,uso ele muito..
Bjos flor..
http://universonefertiti.blogspot.com

Eu nem tinha reparado na cut[icua, mas a[i vc mencionou tive q reparar. rsrsrs. Eu nem sei tirar cut[icula. Bjks
OLha o videos das barrinhas para unha q falei. http://www.youtube.com/watch?v=tc1wx5ytokY

Realmente são bem parecidos.
Todos 2 lindos!

beijos coloridos!

Oi...

achei parecidos, mas não gêmeos rsss
O Puro Glamour, além desse brilho q vc citou, tem a cor bem mais vibrante... Talvez pessoalmente a semelhança seja maior, foto nunca é fiel, né?
beijos
verinha

São bem parecidos mesmo.
mas são liiiiindos.

Bgs,Maay.

http://naondadosesmaltes.blogspot.com

desculpa falar mas...eu achei o da avon mas bonito porque ele é cintilante ñ sei se foi as fotos ou algo assim mas achei o da avon melhor e mas rosa ADORO ROSAA bjos adorei o seu blog

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter