13 de abril de 2011

Presente de aniversário


Meniiinas ...
Ontem foi o meu aniversário( SIM, estou um pouquinho mais velha :( (deixemos isso In OFF)).
Ganhei um presente que eu ADOREI (não que eu não tenha gostado dos outros mas este tem A CARA DO BLOG) e resolvi tirar fotos pra mostrar para vocês... 


Ganhei um Kit da minha prima Nara .. Tudoooooooo dourado.. :)
É o Mundial personal care GOLD ;)





No Kit vem uma lixa liiiiiiiinda, um alicate com uma pedrinha brilhante, uma espátula e uma bolsinha para colocar as "ferramentas".


É uma ótima opção de presente para dar a aquela pessoa que você sabe que é ALUCINADA com coisinhas  para fazer as unhas (como eu ) hhehehe



Detalhe na pedrinha no Alicate que eu achei um LUXO!!!!


Um beijo a todas as meninas que lembraram do aniversário e aquelas que também não lembraram ( ninguém tem obrigação, ne? )  e peço desculpas por não ter postado ontem ( juro que não deu tempo) ;)

:*************

6 comentários:

nossa^^
que presentão heim!!!

Bjks
@nandacgaspar

Chiquérrimo seu presente.
Ah, sei que to atrasada, mas tá válido né?
Parabéns,felicidades,sucesso,saúde,etc,etc,tudo de bom. Beijosss.

Que LINDOOOO... deixei um recadinho de aniversario ontem la no seu orkut.
Bjs

Que lindo, um presentão.
ah e parabéns pelo aniversário!
http://www.ogostonaosediscute.com/ e @GNseD

este presente é muito chique!!!!

Mais uma vez parabéns!!!
http://unhasetal.blogspot.com

Sua chic, que mimos lindos.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter