16 de abril de 2011

Aprenda a fazer a unha INGLESINHA.



Boooooooooooooooom dia meniinas ...
hoje Sábado.. muitas vão fazer as unhas.. e eu sei que tem um monte ai que não tá com inspiração para tal !! Não sabe que cor usar... como usar.. se vai fazer desenho, se não vai !? Tá perdiiiiiiiida aí?
Vou tentar ajudar as garotas que estão perdidas...
O post de hoje foi sugestão de várias seguidoras !!! Então , atendendo a pedidos vou mostrar um vídeo que foi publicado no site da Revista Época. A manicure Gisele Camargo ensinando a fazer a unha Inglesinha.

Antes de ver o vídeo recomendo ler este post sobre as INGLESINHAS... Clique AQUI ...



Bom meninas, espero ter dado alguma idéia para vocês....

Alguma menina aí já fez? Comente quais cores usou e o que achou!!!!! :)

Quer sugerir algum assunto? Envie para puroesmalte@gmail.com ...
Farei o possível para atender aos pedidos :)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meniiinas e ótimo final de semana para vocês !!!!
:****


9 comentários:

Achei muito fofo!!!!!!Uma gracinhaaa...

http://universonefertiti.blogspot.com

amei!!! eu só não sabia que a técnica se chamava inglesinha, mas jah conhecia e esse vídeo e essas fotos me deram mais inspiração!
Bjinhus, Carol!

http://muitoesmalte.blogspot.com/

Eu já fiz com cinza fosco e branco ^^

Já fiz várias vezes. Uma que eu adorei foi que eu pintei a unha toda de azul claro e fiz a francesinha de azul royal, ficou lindo *-*


Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Acho linda inglezinha....
http://missesmalte.blogspot.com

A inglesinha é linda e super diferente, adoro ver as combinações que as meninas fazem tem várias inusitadas que ficam linda!


beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Bom Dia Linda!!!!
Não vejoa hora das minhas unhas ficarem maiores assim poderei fazer muitas Inglesinhas são lindas.
Hoje tem Sorteio lá no Blog!!!! Boa Sorte!!!

Beijkas Mil!!!
Ro e Va

Muito bacana! Nunca fiz inglesinha só francesinha, mas acho que agora vou tentar sim!

Sua linda eu adorei esse post com sua aula de Inglesinha, queria saber quando as unhas são grandes até que parte delas faço a inglesinha? cubro a ponta toda ou posso passar somente nas pontinhas?
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter