13 de dezembro de 2011

Balé carimbado - Beauty Color


Meninas, Carimbei de novo. e desta vez achei que ficou tãooooooooo meigo. 
Usei o esmalte Balé da Beauty Color e achei que ficou a cara de quem é delicada.
Confira .

Adorei usar este esmalte. A textura dele é ótima e a secagem é rápida.
Um rosinha delicado. Achei lindo demais:



Bem, eu carimbei com um esmalte azul que tinha aqui ( mas é de uma marca de loja, Bijulitá)  e queria continuar com a delicadeza do esmalte então resolvi carimbar com flores, Usei a plaquinha M73 da Konad.
O azul apesar de ser super forte no vidrinho ficou bem delicado e claro na carimbada. 


Não sei por que as fotos não ficaram tão boas. Peço desculpas .. mas acho que deu pra ver um pouco como ficou fofinho este esmalte.
Gostaram? 
Alguém aí já usou algum esmalte da Beauty Color? O que vocês acharam?

Beeeeeeeeeeeeijos beijos beijos :*



Se você tem uma foto usando aquele esmalte bonito que você adora também envie para mim e participe do blog CLIQUE AQUI :)

6 comentários:

Ficou um mimo adorei!
Boa ideia
Boa quarta
Beijos coloridos!

fiico lindo sua carimbada
no balé , eu tenho ele , esse
rosinha é muito delicado mesmo
gostei da combinação

http://estilodeunha.blogspot.com/

Ficou lindo.
Estou te esperando p participar do sorteio do meu blog.
Bjos e uma 4ª feira abençoada p vc.
Lidy Henriques

Que fofura flor, eu ameiiii

Bjosss
o-babado.blogspot.com

Ficou linda... preciso comprar uma carimbeira pra mim...

Bjus

Ooi!
My good! Que liindooo! Amei os desenhos, ficou liiindo!

Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

Ah, e está rolando um super sorteio lá no blog, nele tem várias coisas que todas nós, mulheres, amamos! Não vai perder essa chance de participar, né? Corre lá, e se inscreva!

Beijoos!
www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter