24 de fevereiro de 2012

Spray Secante de Esmalte - NG Profissional


Isso mesmo... dica de produto para as unhas..
Hoje é dia de Secante de esmalte. 
Confira este secante da NG Profissional.
Meninas, este é mais um produto da marca NG Profissional e estou aqui (depois de testá-lo) para contar para vocês o que achei.
Os produtos dessa marca são muito bons, uma qualidade superior. Eu não gosto de usar secante de esmalte , não tenho o hábito de usar mas sei que tem gente que não vive sem...


O Spray secante de esmalte promete além da secagem rápida do esmalte, proteger contra pequenos acidente que possam estragar a beleza das unhas ( percebi que depois de aplicado ele deixa uma camada de alguma coisa parecida com óleo que realmente não deixa estragar as unhas se você esbarrá-las levemente) Sua formulação exclusiva garante um maior brilho e proteção de esmalte.

Características do Produto
  • PERFUME SUAVE: Fragrância agradável e equilibrada para o uso no dia-a-dia.
  • SILICONE ESPECIAL: Formulação exclusiva que garante o brilho do esmalte após o uso do produto.
  • RESULTADO IMEDIATO: Efeito imediato para a satisfação do seu cliente.


Para aplicar você deve chaqualhar antes , é recomendado a distância de 15cm das unhas. O jato é geladinho e bem cheiroso. O efeito é garantido, ele realmente acelera a secagem das unhas então eu APROVO!


É isso meninas.. alguma de vocês já usou? Deixe o seu comentário!
Para quem quer conhecer mais sobre a marca , acesse o site AQUI
Confira AQUI também o teste das luvas hidratantes da NG Profissional.


beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos meninas:*

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

4 comentários:

Minha mãe não vive sem e adoooooora!!! Experimentei outro dia o dela e aprovei, vou comprar para mim também. Bjs

Nunca encontrei essa marca...
Nao vivo sem spray..


http://vaidademedidacerta.blogspot.com

Oie!

Já usamos por aqui (minha irmã é dependente de spray secante, já que só esmalta perto da hora de ir dormir) e A-D-O-R-A-M-O-S.

Super bjs.

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Bem legal, mas nunca usei
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter