9 de abril de 2012

Esmaltes em Gel - A promessa de longa duração.

 

Meninas.. achei super interessante essa matéria no site DAQUIDALI que resolvi compartilhar com vocês. É sobre esmaltes em gel que prometem longa duração... isso mesmo... no mínimo 15 dias em perfeito estado nas unhas. É uma solução ótima para aquelas meninas que vão viajar e não vão ter tempo nem manicure por perto para refazer as unhas. Fica a dica....
 "Cansou de ir à manicure toda semana e ver suas unhas lascadas em três ou quatro dias? Com o trabalho e os afazeres domésticos não há esmalte que aguente. Mas agora, as grandes marcas de produtos estéticos resolveram acabar com nossos problemas lançando o esmalte em gel, que promete duração de pelo menos 15 dias sem amarelar, perder o brilho ou descascar.

Essa esmaltação não é um trabalho para ser feito em casa, por isso o produto não é encontrado nas drogarias e perfumarias. A aplicação utiliza uma técnica específica com pincel e cabine UV (dos raios ultravioleta mesmo!) para secagem instantânea, que demora até 3 minutos. Então, se você quer ter as unhas lindas e duráveis é necessário ir a um salão especializado. Apesar de não te permitir aplicar sozinha, não será difícil encontrar manicure que possa fazer o serviço. Aqui no Brasil três marcas apostaram na novidade: Star Nail, Fing’rs e Global Classic. 
 

A linha Soak Off da Star Nail tem mais de 50 cores, entre as tonalidades de verão, inverno e glitter e o complemento Gel T3, em cores nude, finaliza e ajuda a fortalecer as unhas. A Global Classic lançou o EzFlow Trugel com 24 tonalidades. A Fing’rs apresenta o Esmalte Gel, com 10 tons diferentes, além de oferecer também a base em gel para acabamento.
Os salões que oferecem a aplicação tem também o serviço de remoção, já que, por ser muito resistente, o esmalte não sai com acetona comum. Outro porém, é que a sua unha continuará crescendo, mesmo com o esmalte ali. A solução é ir ao salão apenas para retocar, se a faixa aparente da unha realmente te incomodar.
Como cada potinho de esmalte custa pelo menos R$30, pintar as unhas com um produto destes será um pouco mais cara do que o costume. Mas se você contar quantas vezes ficaria sem ir à manicure, vale a pena, não vale? "
 
Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

3 comentários:

Mt legal isso ai, mas é caro ter esses produtos...
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Que interessante, mas eu adoro estar pintando e repintando as unhas td hora, nunca ficaria mais de uma semana com uma cor só! rsrs Mas é ótimo para qm n tem mto tempo ou paciencia! ^^

Bjoks!
Blog Mundo de Violeta

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter