30 de julho de 2012

Grafite - 5cinco


Hoje no Esmalte do Dia temos um esmalte com um "Q" de seriedade. 
Você tem aquela reunião importantíssima ou uma entrevista de emprego? 
Recomendo DEMAIS este esmalte... Sim, ele é discreto sem perder a elegância.
O nome dele? Grafite, da marca 5cinco.


Garotas, este esmalte foi enviado pela parceira aqui do blog 5cinco, confira aqui o post sobre os esmaltes enviados.
Pois bem, as cores são lindas e escolhi desta vez um cinza mais sério para poder mostrar para vocês.


Os esmaltes da 5cinco são cremosos e fáceis de passar. A segunda camada não "arrasta" a primeira e o pincel também é bom, o que colabora para uma boa esmaltação.


A cor me encantou ( e olha que eu não sou muito fã de esmaltes assim). A secagem é normal e o esmalte dura bastante sem ficar descascando.


Ah, limpar os cantinhos também não foi difícil ( e geralmente com esmalte escuro é). Então tá aprovadíssimo. 
Pode usar para aquela reunião, entrevista, festa super formal, jantar de negócios.. etc... Ou só pra "fugir" da rotina mesmo (meu caso, hehehehe)



Então meninas? O que acharam da cor? E o que acham da marca?

beeeeeeeeeeeeeeeijos e ótima semana. :*

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

5 comentários:

Linda cor e eu adoro a marca
Lindas unhas
PASSANDO PARA DESEJAR
ÓTIMA SEMANA! ♥
♥ Beijos coloridos!

A cor é muito linda, quanto a marca eu não tenho muito a dizer, todas as vezes que precisei de alguma informação eu não fui muito bem tratada, portanto, muito desapontada.

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com

fofíssima a cor, adorei o anel
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

A cor é linda, em algumas fotos ele se mostra ser um cinza azulado. Gostei muito! Lindo seu anel *-* Beijão, Nanda.

Ass: Rebeca Evangelista
http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

Ah Rebeca, obrigada pelo elogio! O esmalte é muito bonito mesmo.. este tom de cinza realmente em algumas horas se mostra um pouco azul! Um Charme :) Beeeeeeeeeeeeijos :**

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter