17 de agosto de 2012

Nokia Lumia Pink



Paáaaaaaaaaara o mundo que eu quero descer! \o/
Gente, a Nokia surpreendeu lançando neste mês o celular Lumia 900 e com esse aparelhinho novo  lança também o esmalte Pink  para super combinar com o celular.
É sério... Tô rosa pink agora :D

Essa estratégia é usada pela marca para 'fisgar" aquelas que não são tão ligadas a tecnologia.
Mas esse povo tá apelando hein?! Será que tem gente que só compra o celular só por conta do esmalte?
Bem, não sei se existe gente assim mas eu sei que tanto o esmalte quanto o celular são liiiiiiiiiiindos (ah que vontade de comprar).

Peninha que a "promoção" só é válida no EUA, e ainda é limitadíiiiissimo :( E a gente aqui fica só chupando dedo (como sempre). 

Ah, eu queria :(

4 comentários:

é muito lindo!!!!!!!!!!!! eu compraria só por causa do esmalte.Mentira rsrs o celular tbm é tudo de bom, é a cara da riqueza rsrs Pena que como sempre a gente fica pra trás...

Lindo tb comprei um da Luciana Gimenez e veio um esmalte da rivka adorei. O meu parece um espelhinho
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Eu já usei muito celular da Nokia, mas acho que eu prefiro um esmalte da Apple, para combinar com o meu iPhone. Rs...

Beijos!
www.esmaltesemisturas.com

Ai muito lindo!!!! Eu quero!!!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter