6 de junho de 2013

Sugar Gray - DNA ITALY ( Efeito Açúcar)


Eii meninas, comentei em um post aí pra trás que recebi as ultimas novidades da DNA ITALY né?!
 Pois é, ainda tô preparando o post para apresentá-las mas o Esmalte do dia já vem com teste de um dos esmaltes da coleção.
O esmalte é o Sugar Gray da coleção é a Sugar Touch - Efeito Açúcar.
Ps: Quem tá achando que eu surtei e estou postando fotos de esmalte cheio de bolinhas, CALMA... ele é assim mesmo! :(
Confira...


Ô sinceramente falando... gostei não! E digo mais... ô gastura/agonia que eu tô nela ao olhar para as unhas com esse aspecto de "muro rebocado", "cimento mal secado" e por ai vai...
Quando a modinha do EFEITO AÇÚCAR, CAVIAR, UNHAS DE PELÚCIA, foi lançada eu já não gostei. É, essas coisas com textura muito "em alto relevo" eu não curti muito não.


Mas testei... 
Como sempre a secagem dos esmaltes da DNA Italy nunca decepcionam, são rapinhas.
Gostei da cor do esmalte também! Aliás a coleção inteira apresenta cores bem bonitas - pena que não posso dizer o mesmo do efeito-.



Usei duas camadas. E vou contar uma coisa pra vocês... A segunda camada é a mais "tensa" de se passar, porque se você não carregar no esmalte do pincel, vai ter cantinho que não vai chegar esmalte devido as "saliências" da primeira mão! :( Passei top coat para vê se reduzia aquela aparência de areia na unha!


Minha mãe achou UM MÁXIMO o efeito, e sei que tem gente que vai gostar mesmo.
Agora, se você não suporta ver as unhas dando aquelas bolinhas infernais quando passa o esmalte, aconselho nem chegar perto dessa coleção!


DNA ITALY arrasa em todas as coleções que lança, mas infelizmente "errou a mão" nesse. Sorry :( 
Alguém aí já testou? Conta aí nos comentário o que achou. Tô curiosa pra saber se só eu tô com essa gastura toda ou se tem mais gente que não curtiu.

Beeeeeeeeeeeeeijos meniiiinas :D


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

6 comentários:

=/ Dá mesmo uma angústia só de olhar...muito estranho.

Oi Nanda,
Se tem um efeito que as empresas estão lançando e está causando polêmica é esse. Eu tenho aflição de textura/relevo e nem me atrevo. Talvez se fosse menos empelotado e ficasse mais distribuído... Sei lá, também não gostei.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Achei meio grosseiro! =/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Até que gostei!!!
Vem conhecer meu cantinho: janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
Bjs

Achei estranho o efeito heheheh
Bjos e bom final de semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Eu amei!
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter