14 de setembro de 2013

Novidades - DNA Italy


DNA Italy resolveu mudar GERAL. Agora com novos vidrinhos em alto relevo - que cá entre nós, são um charme - e contendo 10 ml. Uhul!!
Mas as novidades não param por ai não... A marca tem novas coleções com cara de primavera/verão, glitters e uma coleção de esmaltes em gel que promete não sair das unhas tão cedo ;)

Para comemorar a chegada das estações mais quentes do ano, a marca lança a coleção Dream. Com nomes que remetem ao relaxamento e às férias, a coleção apresenta oito opções de esmaltes cremosos, que quando colocados contra a luz, emitem reflexos.


Mais brilhante do que a versão com glitter, a coleção Metal Shock possui micropartículas que refletem luzes multicoloridas e cria um efeito tridimensional. Sempre atenta às novidades e tendências mundiais, a DNA Italy, que já é uma referência para as amantes dos vidrinhos coloridos, aposta em um novo tipo de esmalte, com efeito 3D.



A novidade "bombástica" fica por conta da coleção Gloss Color.
Pensando na correria do dia a dia e a responsabilidade de exercer vários papeis e levando em consideração que acaba não sobrando muito tempo para as mulheres frequentarem o salão de beleza toda semana, a marca lança esta coleção. Afinal,  busca por produtos com maior durabilidade e qualidade garantida está crescendo.

“Manicures e suas clientes sempre nos pediram esmaltes que não descascassem e que  durassem mais tempo, mantendo o mesmo brilho dos esmaltes comuns. Por isso, resolvemos investir no lançamento de uma linha em gel”, explica Fabiana Virgínia, diretora da DNA Italy.

A novidade é composta por 10 cores, 1 Primer, 1 Base Fortalecedora e 1 Top Coat. Com duração nas unhas de, aproximadamente 20 dias, os esmaltes em gel da DNA Italy, além da durabilidade, promovem brilho duradouro. Todas as embalagens são pretas para proteger a qualidade do gel, e é possível saber da cor do esmalte pela tampa e o nome que já remete a nuance.

A composição do esmalte em gel é similar aos convencionais, o que diferencia é o modo de aplicação e de secagem, que deve acontecer em uma lâmpada de LED. A coleção da DNA Italy oferece duas formas de usar e é fácil de ser retirada das unhas. 

Depois posto aqui no blog direitinho como usá-los...

Lembrando que todos os produtos são toxfree (isentos de tolueno, formaldeído e DBP) e hipoalergênicos, além de possuírem secagem rápida, maior durabilidade e ação fortalecedora graças ao D-Pantenol, que auxilia na hidratação das unhas, e já vem em um vidrinho novo-  com o logo da empresa em relevo -

Amei de paixão as novidades da DNA. E como sempre, tô super ansiosa pra testar! Haaaaaja coração pra esperar ... hehehhe

E vocês meninas?! O que acharam das novidades?!

0 comentários:

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter