26 de maio de 2014

Risqué - Novela 'Em Família'


Em Família: conheça os esmaltes que fazem sucesso na novela
Risqué apresenta as cores que são destaque nas mãos das mulheres da trama de Manoel CarlosInspirada nos tons que estão dando o que o falar Em Família (Rede Globo), Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, mostra às consumidoras como reproduzir os queridinhos da novela das nove.

"A escolha do look das principais personagens de uma novela é parte essencial de sua caracterização. Os profissionais responsáveis pela criação dos estilos das personagens precisam pensar também, é claro, nos esmaltes que mais combinarão com os papeis femininos da trama. As escolhas são feitas com base nas diferentes personalidades das personagens e se tornam as mais pedidas nos salões de beleza, junto com as cores que são tendências nas estações.

  

A tia Juliana, interpretada por Vanessa Gerbelli, tem roubado a cena na fase atual da novela. E seu esmalte também. Adepta de um vermelho vibrante mais que clássico, a personagem tem feito de tudo para conseguir o que quer. Para quem quer copiar este look elegante e chique, Risqué Gabriela é o ideal. Já a mocinha Luiza, vivida por Bruna Marquezine, investe em um visual mais despojado e angelical. Fã de estampas alegres e florais, a bela completa seu look com um esmalte coral alaranjado. Dica de amiga para reproduzir o tom: Risqué Anota a Simpatia...


Chica, interpretada por Natalia do Vale e mãe da protagonista Helena, é dona de um estilo mais clássico e elegante. Para quem é fã de unhas mais discretas, a indicação é Risqué Bali, um natural que nunca sai de moda. A escolha de Shirley, vivida por Viviane Pasmanter na fase atual da trama, é um pouco mais ousada. Acompanhando seu modo de vida, o esmalte preferido da “vilã” é um metalizado chique e nada básico. A Edição Especial Risqué Metals tem opções ideais para quem deseja copiar o estilo da personagem. São três esmaltes que contam com o brilho do pó de prata puro em sua formulação: Risqué My Precious, Risqué Hasta la Vista, Baby! e Risqué Gold, James Gold.  


 Já a calma Verônica, personagem vivida por Helena Ranaldi e apaixonada pelo galã Laerte (Gabriel Braga Nunes), não abre mão de uma cor clara nas unhas. Por isso seu esmalte escolhido é o clássico absoluto Risqué Renda. Para quem prefere manter o aspecto natural das unhas, como a protagonista Helena (Júlia Lemmertz), o cuidado com a saúde das cutículas e com o brilho das unhas deve ser redobrado. Para desfilar mãos sempre saudáveis, a dica é usar Risqué Technology Reparador Noturno Risqué Technology Cobertura Brilhante, que pode ser usado também sobre o esmalte. Já sua irmã Clara (Giovanna Antonelli), ousou e se jogou em um azul bandeira incrível. Risqué Azul Hortência é uma ótima opção para copiar o look.



Todas as cores podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial."

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

0 comentários:

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter