17 de julho de 2015

Manicure negativa - nova tendência para as unhas!

Foto: Imaxtree
Sabe aquele branquinho das unhas que fazíamos de tudo para cobrir com esmaltes e que as vezes dava até 'agonia' quando terminava de pintar as unhas e percebia que ficou um espacinho em branco?! Pois é, a moda agora é pintar uma parte das unhas e deixar outra sem esmalte.  Essa nova tendência ganhou o nome de Manicure negativa. Confira como fazer...

 Olha, quando eu penso que já tem não mais o que ser inventado, o povo me aparece com mais essa... hehehehe
Eu particularmente, não gostei muito não... parece que a esmaltação foi mal feita ou que você não teve tempo de passar na manicure e fazer as unhas...

Foto: Google

Foto: Eu super quero

É claro que com uma nail art tudo muda de figura... mas há gosto pra tudo não é mesmo?

Por um lado até que é bom, se um dia não der tempo de fazer as unhas e alguém questionar sobre minhas unhas estragadas eu responderei : " É a última moda, meu amor!" #recalque

E você? O que achou dessa nova moda da manicure negativa? Usaria?!


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

1 comentários:

Cool geometric manicure! It is not difficult to make, but the effect is stunning.

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter