17 de março de 2011

Homens usando esmalte??

AJ Mclean, do BSB, de pretinho básico!
É garotas,
Recentemente eu postei aqui na coluna Unha famosa a foto do Marcelo Antony usando esmaltes preto.(quem ainda não viu clique aqui )
Aposto que a reação de muitas foi repugnar. 
Meninas, eu acho que esmalte tá tão na moda, virou um acessório de luxo , POR QUE não os homens usarem também? Não tenho nada contra até mesmo por que esmalte não está apenas restrito a nós mulheres, cuidar das unhas também é questão de higiene, e toda pessoa tem que ter.


A sociedade que impôs que homem não pode usar esmalte , não pode ir a manicure. 
É claro que toda opinião é bem vinda , mas é um fato que ainda existem famílias conservadoras que NUNCA vão ter um homem com unhas pintadas.
Chega de conversa e vamos as fotos dos fofos usando esmaltes :)
Começando pelo cantor Seal. Ele esta sempre com as unhas dessa cor. Raramente é visto com um pretinho básico (o que é preferência pra maioria dos homens adeptos aos esmaltes!).


Gente, até ele, Cristiano Ronaldo,resolveu colocar uma corzinha NOS PÉS!

Davey Havok. Usando Rosa!

E esse então! David Beckhan.

Marcos Mion com um cinza perolado!


Tem vários mocinhos usando ... 
 E o que VOCÊ acha , tem tudo a ver ou não tem NADA a ver?
Deixe a sua opinião. 
BEEIJO meninas :**


17 comentários:

Cara, a questão é que esses caras pegam qualquer mulher a hora que quiserem...eles são famosos, podem ficar inventando essas merdas.

Agora vai ver se um médico, um mecanico, um professor, um policial...ou qualquer outra profissão não ligada a TV/moda, isso só teria um nome: "Significa".

Isso é muito Gayzord pra cair no mundo masculino dessa maneira. O homem que trabalha em seu anonimato já tem suas preocupações e seus afazeres para ficar cuidando dos seus "estojinhos de esmalte".

Bom, do ponto de vista do cidadão comum que não está relacionado diretamente a moda o anonimo acima está correto, há alguns paradigmas a se quebrarem ainda para isso acontecer.

Já do ponto de vista da estratégia do Market, imagine se a moda do esmalte para os homens pega e praticamente todos os homens usasse esmalte nas unhas, tipo, igual a uma camisa, o lucro seria quase duplicado praticamente. A moda só existe porque as empresas querem gerar novas tendencias, e financiam a moda(artistas, marcas, pessoas importantes, etc) para divulgarem seus produtos.

Minha opinião: Não apoio homens de unhas pintadas, o homem tem que preservar a sua masculinidade, você não precisa ser um "bruto", mas também não precisa ser um "viadinho: ai quebrei minha unha, ohhh borrei o meu esmalte...". Quem trabalha com moda e é pago para pintar as unhas é outra coisa, se não tá satisfeito, vaza da profissão...

Eu acho super-legal, especialmente quando eles usam esmaltes preto e cinza. Mas o estilo do cara tem que combinar, né? Um mauricinho de unhas pintadas... certamente não ficaria legal.

A.J. usa desde sempre! Acho perfeito.
Vi uma foto que ele colocou um vermelho em uma das unhas e as outras pretas... ele da uma variada ;) acho um luxo ♥ meu amado mór!!! rs..
sou viciada em BSB :x
acho que homem pode usar esmalte sim, mas tem que ter estilo... em qualquer um não fica bom ;x pelo menos eu acho xD
beijinhos

http://elixirdavida.blogspot.com/

Um dia estava na rua com meu amigo e ele me pediu pra que eu fosse com ele num lugar. Chegamos numa manicure e entramos. Ele tratou das maos e dos pés e para meu espanto ele pintou as unhas da mao de rosa claro. Eu achei o maximo, ele tinha ficado um gato de esmalte. Ai ele olhou pra mim e disse "vam pintar a sua tb", eu pensei um pouco e fui. Eu sempre fui metrosexual, uso pircings, brincos, maquiagem nos olhos, munhequeiras e calça jeans apertadinha, mas esmalte era novo pra mim. A mulher pintou minhas unhas com base, mas achei sem graça e pedi um esmalte colorido, escolhi azul marinho. Ficou o maximo e nunca mais parei. Combinou com o meu estilho as unhas de esmalte azul. Isso ai só acentuou minhas tendencias gays, foi algo como a confirmaçao pra mim mesmo que sou gay. Esse meu amigo tb eh, estamos namorando. Particularmente eu amo meninos de esmalte, ficam muito gatos, mas cuidado eim pessoal, isso deixa agente meio gay sim, ta com esmalte na unha o povo desconfia.

Quanta besteira. Tenho vários amigos gays que pelos esteriótipos seriam super machos. Sou homem e nunca pintei as unhas com cor alguma, nem incolor eu passo, mas só pq não tenho muito saco para essas rotinas de cuidados. Sou vaidoso sim, mas sou muito prático. Agora que estou com a unhas maiores, deu uma vontade de pinta-las já que não gosto da linha branca que fica na ponta. Quero pinta-las num tom de cinza não muito escuro e nem muito brilhante. Tenho certeza que isso não me deixará mais gay, e o que as pessoas acham disso não é o que importa, mas o que faz com a opinião delas. Homens, se estiverem afim de pintar as unhas, pintem!

eu axo isso horrível pintar as unhas é uma coisa especial p/ mulheres q tem toda akela delicadeza e charme especial homens devem soh manter as unhas cortadinhas e limpas com uma base talves mas nao esmaltes assim!!!

Eu acho muito legal. Eu sou homem e adoro pintar minhas unhas de diversas cores como rosa, vermelho, pink, azul, laranja, rosa neon, roxo, francesinha, passar gliter por cima do esmalte, etc. Onde vou a maioria das mulheres gostam e apoiam a continuar usando. Fui a uma lanchonete com as unhas pintadas de roxo. A dona achou lindo e perguntou se eu gostava. Eu disse que sim. Ela disse que eu deveria continuar pintando e que sempre que pintasse as unhas e for possível passar lá e mostrar para ela e as meninas. Fiquei muito feliz. Hj estou com as unhas pintadas de azul com gliter. Mulheres são menos preconceituosas e entendem mais, homens ja não aceitam. Mas ser feliz é fazer o que a gente tem vontade e não o que os outros acham que devemos fazer.

Eu pinto as minhas (das mãos e dos pés tbm) sempre na cor "renda", fica um branquinho suave meio translúcido, minha mulher adora. E na rua, praticamente não chama a atenção, e já dá aquela melhorada no aspecto das unhas. Eu acho que é a melhor cor p/ homens "comuns", como eu, que sou fotógrafo. Preto eu tbm uso, mas só nas mãos. Bem menos que a cor renda, mas uso sim, de boa, é tão normal quanto tomar um café...

preconceito puro, feminismo puro, daqui a menos de 10 anos o universo masculino vai estar super desenvolvido

Nada a ver.. combina com tds

EU PINTO AS UNHAS DOS MEUS PEZ DE VERMELHO, ME SINTO MUITO BEM E MINHA ESPOSA APROVA

EU PINTO AS UNHAS DOS MEUS PEZ DE VERMELHO MINHA ESPOSA E QUE PIMTA PARA MIM E APROVA

Amo pintar as minhas unhas de vermelho,rosa,enfim,todas as cores.Só não saio nas ruas devido ao preconceito,principalmente da família.QUE MERRRRRRRDAAAAAAAA.

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter