24 de março de 2011

Turquesa + Flocado - Big Universo e Sancion Angel


É isso aí garotas ... 
Boa Sorte para Todos que estão participado do sorteio e ajude a divulgar o blog Por favor....

Sequindo a nossa programação normal (hehehehe) . Vamos ao esmalte do dia.
Eu fiquei alucinada com essa cor depois que passei, o vidrinho eu não fiquei tão empolgada não, as depois que passei achei DEMAIS !!!
É o Turquesa cremoso da Big Universo. 


Nas images ele ficou meio verde  mas é mais puxado pro Azul mesmo !!!! 
 E claro que eu não podia perder a oportunidade de flocar esse esmalte fofinho .... usei então um dos novos flocados  da Sancion Angel , o flocado é o Sandy!


Passei Duas camadas e ficou um charme , não acham?
O flocado ficou e suave pois passei apenas uma camada . uma coisa que eu notei foi que quando exposto a luz direta o flocado quase não aparece. De noite ele se destaca mais !!!

É isso garotas...
Beeeeijo Enorme ****

4 comentários:

Uauuuuu ficou maravilhoso *-* dá até vontade de um flocado qnd vejo combinação linda assim =D

Nossa nas suas fotos ele ficou BEM verde! Tenta desamarelar a foto, pq ele é beeeem azulado!

No mais, o Turquesa é meu esmalte favorito, tenho até estoque ahahaha

Nooooooooooooooooossa, que demais!
Adorei a cor.

*Seguidora nova aqui :)

Oi flor!
Os flocados são puro luxo e dão um up em qualquer esmalte!! Adoro!
Essa combinação ficou show!
Bjão
http://driesmaltes.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter