22 de janeiro de 2012

Admirável - Ludurana



Olá Meninas!!!
Estou triste hoje por não ter conseguido tirar fotos que mostrassem o quão " DEMAIS" é este esmalte.
Esta coleção Aurora Boreal da Ludurana está com TUDO.
Eu usei o Admirável e estou de boca aberta até agora..
Confira!

Além de ser multicolorido ele também é perfumado... Ele honra o nome que ganhou... ADMIRÁVEL!!!!
Tem um cheirinho muito bom mas fica no máximo 2 dias nas unhas! :(


As cores são diferentes e dependendo da posição das suas mãos elas vão mudando.
Neste esmalte eu percebi um verde bem escuro, verde mais claro, marrom ferrugem e um roxo ( mas o roxo infelizmente não consegui tirar fotos que mostrasse esta cor)


A coleção está muito bonita mesmo, vale a pena ter nem que seja apenas 1 desta coleção!
No Unhas da Leitora passado a Fah Bya mandou uma foto de outro esmalte desta coleção. Confira AQUI!


Então meninas... Fiquei chateada, tirei e tirei fotos e em nenhuma delas apareceu o roxinho que eu queria mostrar para vocês. 
Amei este esmalte, como sempre a Ludurana super fácil de passar.. a textura ótima e fácil também de retirar!
Alguém aí tem um desses?
Mande a foto ou deixe o seu comentário contando se gostou ou não!
Beeeeeeeeeeijos e ótimo final de semana meninas!!!


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

3 comentários:

Esta coleção é linda adoro Ludurana
Lindas unhas
Bom domingo
Beijos coloridos!

A Ludurana arrasou nesa coleção, ele é lindo!
beijos flor e bom início de semana para ti!

http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Estou procurando esse esmalte por aqui há meses...essa semana vou dar mais uma procurada...
Dá uma olhadinha no meu blog estamos organizando..
bjocas http://pinksistersblog.blogspot.com/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter