16 de janeiro de 2012

Kokeshi Nail Club


Girls, hoje no blog vocês vão ver um mimo de bonequinha! Mas peraí, o blog não é sobre esmalte?... Siiim, é que esta linda bonequinha é  a Kokeshi Nail Club que vem com um esmalte lindinho junto.
Ganhei da minha madrinha Cris no Natal, não é charmosinha?! Saiba mais sobre o Kokeshi Nail Club e o esmalte usado....


 Em uma edição limitada, a Kokeshi conquista não só quem curte as bonequinhas japonesas mas também quem é amante de esmaltes. 



"Kokeshi (em japonês 小芥子 ou こけし) são bonecas japonesas, originárias do norte do país. Elas são manufaturadas em madeira, possuíndo um tronco simples e uma grande cabeça, pintadas com finas linhas para delinear o rosto. Seu corpo tem desenhos florais, pintados sobre fundo vermelho,preto, e algumas vezes amarelo, envernizadas por uma camada de cera. Uma marcante característica das Kokeshi é a ausência de braços e pernas. Acreditam que ela trás boa sorte ao lar."
Nail Club são 8 Bonequinhas, cada uma com uma cor diferente de esmalte e uma "personalidade" diferente. Cada esmalte tem 5 ml e são cores vibrantes maravilhosas.                                                             

 


A minha Kokeshi é Intelectual e o esmalte é Loly pop. Um rosa ( que eu amo). A textura do esmalte é maravilhosa. Ele tem um brilho perfeito e a secagem rapidinha! AMEI!!!




Eu resolvi fazer a "filha única" com um esmalte roxo para dar um diferenciada. O esmalte roxo usado é o ATIVA da Ludurana.



Para saber um pouco mais sobre a Kokeshi Intelectual CLIQUE AQUI.
E para conferir as outras Kokeshi e outros produtos da marca CLIQUE AQUI.
Já adianto que no site tem coisas MARAVILHOSAS, vale a pena conferir!



Adorei o meu presente, e ameiiiiiii o esmalte que tem uma cor bem viva!!!!
Agora quero saber, o que vocês acharam meninas?! 
Espero que tenham gostado. Não deixe de comentar!!!

Grande beiiiijo :********





Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

5 comentários:

Que lindo adorei o resultado
Boa terça
Beijos coloridos!

que fofo...amei!!
adorei o blog, ja to seguindo, passa lá no meu!!
http://lovesmalteju.blogspot.com/

eu bem já vi essas bonequinhas, achei elas bem lindinhas e os esmaltes tbm =]
bjus***
http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com

eu entendo q não é q elas não tenham braços e pernas, é q elas usam kimonos q cobrem tudo

Oi quelida fui ver eu tenho este esmalte mas sem a bonequinha meu marido comprou em uma viagem. Vou até perguntar onde ele comprou
Linda a bonequinha
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter