23 de janeiro de 2012

Coleção Outono/Inverno 2012 - SPFW

No terceiro dia do maior evento de moda da América Latina, o estilista Reinaldo Lourenço apresentou ao público sua coleção Outono/Inverno 2012 em um desfile misterioso e elegante.


 

No evento, que aconteceu na FAAP neste sábado (21), ele desfilou sua coleção de roupas inspirada na Catedral de Notre Dame, em Paris, no misterioso jogo de luz e sombra, trazendo muito glamour para as peças que tiveram a predominância dos tons preto e vermelho. 



Neste desfile foi apresentada uma prévia da Coleção Outono/Inverno Risqué 2012, desenvolvida pela marca líder em esmaltes em parceria com o estilista. Reinaldo contribuiu com toda sua inspiração no desenvolvimento de seis novas cores, que foram usadas para esmaltar as unhas de todas as modelos que estiveram na passarela. 


Esta é 16ª parceria entre Reinaldo e Risqué, a marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, que promete trazer cores inéditas e lindíssimas, totalmente alinhadas com o que estará em alta na moda da próxima estação.

As tendências dos tons para a estação permeiam o sóbrio e o elegante, sobressaindo os tons terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Os lilases, verdes e azuis, que estiveram presentes na moda verão, serão discretos e amenos, trazendo um ar de mistério e desejo de ter.

  
Esta é 16ª parceria entre Reinaldo e Risqué, a marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, que promete trazer cores inéditas e lindíssimas, totalmente alinhadas com o que estará em alta na moda da próxima estação.


A inédita coleção chega em março nas prateleiras de todo o país e nas mãos das consumidoras ansiosas pelas novidades.


Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

4 comentários:

Gostei muito os esmaltes são msm a cara do outono e inverno ... Agora jah sei que cores devo usar nessas estações do ano .....

São cores muito bonitas, clássicas de outono/inverno.

Beijos.

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

As cores são lindas, com certeza vou usar na próxima estação =)

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Adoro essas parcerias*-*
Reinaldo+Risqué só pode ser sucesso né!!

Bjoss
o-babado.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter