24 de outubro de 2012

Caneta Esmalte - Risqué


Agora ficou moleza decorar as unhas. Risqué apresenta a linha de Canetas Esmalte Decoração com exclusividade para todos as looooooooucas por esmaltes e decoração de unhas. Saiba mais sobre esse super lançamento...


Sério... essa novidade vai ajudar bastante na decoração das unhas não é meninas? 
As canetas são exclusivas e tem a ponta fina que permite desenhar linhas mais precisas. Dá pra pintar aquela nail art de oncinha, dá pra fazer unhas de zebrinha, florzinhas e vários desenhos.
Ah e claro... aqueeeeeeeeela francesinha certinha que é tudo de bom. Já estou imaginando várias coisinhas legais.


 As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.
A formulação é a base d´água  e permite a remoção ou correção do desenho utilizando apenas um algodão umedecido, sem estragar o esmalte, ô maravilha hein?!

 Depois da aplicação da caneta é  necessário utilizar um TOP COAT para finalizar,  fixando assim os desenhos. 
Olha que beleza, se no meio da semana a gente enjoar daquele esmalte que passou e tiver sem tempo para esmaltar novamente é só pegar a caneta e soltar a imaginação.

A Risqué recomenda: para conseguir o máximo de aproveitamento com as Canetas Esmalte Decoração Risqué é preciso seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto.
Preço médio sugerido: R$ 19,90

Adorei a novidade e estou louca para ver aqui nas lojinhas do DF. 

Beiiiiiiijos :*

Imagens enviadas pela Assessoria Risqué

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

3 comentários:

Já quero demais essas canetas lindas....lindo blog...to seguindo bjos

www.camislavida.blogspot.com.br e te sigo no twitter @camislavida

To louca por uma, mas não encontrei ainda aqui onde eu moro >< Q triste! hahahaha..

cantiinhodabia.blogspot.com.br/

Visualizei seu blog ontem pela primeira vez e estou adorando tudo que estou lendo. Nossa! Tudo muito caprichado, meus parabéns! Sou manicure e adoro as dicas que foram postadas. Como estou no início de carreira, as informações aqui são muito úteis e têm ares de novidade: tudo o que uma mulher A-DO-RA. Se me permitir, gostaria até de divulgar seu blog para outras pessoas e, quem sabe no meu blog também. Dá uma olhada! Bjs e sucesso!

http://oficinamagicadasunhas.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter