16 de outubro de 2012

Kelly Osbourne usa o esmalte MAIS caro do mundo

Imagem: It Beauty

Ah, hoje o dia está bom para fofocar... E eu vou contar para vocês a mais nova fofoca do nosso mundinho.

Kelly Osbourne usa o esmalte mais caro do mundo. Sim sim sim... ela pode até ter economizado na acetona e em outras coisinhas mas fez questão de aparecer desfilando no tapete vermelho com essa fortuna nas unhas. E vou falar mais para vocês, deu o maior bafafá viu!? Quer saber mais? Continue lendo...

Já contei aqui o dia que a Rihanna resolveu usar no Grammy Awards um esmalte feito de ouro (que simplesmente custava a bagatela de  US$  5 mil  dólares) CLIQUE AQUI para ler o post. 
Pois é, agora é a vez da "toda trabalhada no lilás" desfilar no tapete vermelho e deixar "no chinelo" a cantora Rihanna.  
Imagem: Google

Kelly Osbourne aparece toda sorridente na foto acima ( o que não é pra menos, ela tinha que dar até cambalhotas :D) a mulher usou o esmalte mais caro fabricado até hoje, que custa aproximadamente US$ 250 mil ou para facilitar na percepção do valor R$ 500 mil. Aiiiiiiiiiii meu bolso!!

Imagem: Google
O nome da belezinha cara é Azature Black Diamond e foi desenvolvido pela joalheria Azature. Tá... mas o esmalte é tão caro assim porque, Nanda? - Ah é, não contei não né? Ele tem nada mais nada menos que partículas de diamante negro. Explicado agora o porque de tão caro? - ok!
Mas vou falar uma coisa para vocês, na minha humilde opinião este esmalte apresenta o mesmo efeito que qualquer esmalte preto com glitter em cima. Mas vai explicar isso pra ela ne?! hauhauaha 
Imagem: Moda e  Excelência
Só que o que a fofíssima não contava era que a galera não ia aprovar tanto assim o "gasto desnecessário". Pois é, milhares de fãs não gostaram da ideia e comentaram ser um grande desperdício de dinheiro - "Isso é absolutamente ridículo. Estive em Uganda por duas semanas em julho e vi como o mundo pode viver com praticamente nada. Perder essa quantidade de dinheiro nas unhas é ridículo. Estou muito decepcionado", tuitou Anniekidd1989.

Mas depois da galera ter colocado a "boca no trombone", Kelly Osbourne se desculpou e informou que nem precisou comprar o esmalte e a própria marca Azature ofereceu o esmalte para divulgação e uma manicure para pintar as unhas dela.

Por mais que eu seja apaixonada por esses vidrinhos, acho que o povo tá certo, quem compra esmalte caro desse jeito com tanta gente passando fome nesse mundo de meu Deus, pra mim tem um parafuso a menos (minha opinião). 

Então meninas? O que acharam da notícia? Vocês acham um gasto desnecessário também ou comprariam o vidrinho?

Beijos beeeeeeeeijos :** 

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

5 comentários:

Já que fizeram era melhor usar do que jogar fora.

Oferecido quem não aceitaria? Sorte a dela! Só a mim é que não me oferecem esses esmaltes! kkk

Lindo mas não sei se daria mesmo se tivesse
Passando para desejar
Ótima terça!!
♥ Beijos coloridos!

olá ,realmente lindo mas deveria pesar na conhonciencia quem fez e quem usa.Tem coisas mais importantes.Realmente muitos não merecem o dinheiro que tem.

http://mundomulher-simoni.blogspot.com.br/



Acho uma criação dessa desnecessária!!!!!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter