29 de outubro de 2012

SORTEIO LIBERADO \o/ - ENCERRADO


Atingimos 600 curtidas na FanPage do Puro Esmalte
E como prometi para vocês .... agora é a hora de liberar o SORTEIO. 
CONFIRA o que vai ser sorteado e como participar....
Olha que TUDO esse Kit que será sorteado:

 

Vamos aos itens do kit:

* 4 Esmaltes da Eliana Super Pérola:
 

* Uma Bolsinha para esmaltes
* 4 Cartelas de ADESIVOS para unhas BIBIKINHA
* 1 potinho para decoração de unhas CAVIAR
* 1 potinho para decoração de unhas PELÚCIA

* 2 Esmaltes Blant
* 1 Esmalte Ludurana 
* 1 Esmalte Hits Meninas Super Poderosas
* 1 Esmalte Hits Cheias de Charme

* Coleção Cores do Oceano da Impala
* 1 Amolecedor de Cutículas da Farmax
* Lenços removedores de esmaltes da Ricca.
* 1 caneta removedora de esmaltes da Oceanne
* 1 lixa para unhas 

* Kit com 3 esmaltes da Hello Kitty
* 1 Esmalte Magnético da Ludurana

* 1 Kit Manicure chinelinho da Ricca.


Meninas, o sorteio será realizado no dia 20 de Novembro e poderá participar qualquer pessoa residente no Brasil.

O sorteio será realizado através do Random e divulgado aqui no blog, enviarei também um  e-mail para o ganhador(a).

ATENÇÃO:  Após o sorteio, o ganhador terá 1 semana para retornar meu e-mail com seus dados de correspondência. Ou será feito outro sorteio, dando a oportunidade para outra pessoa.



Agora vamos as regrinhas básicas:


1. Curta a página do Puro Esmalte no FACEBOOK ( clique em Curtir na caixinha abaixo)


2. Depois de curtir a página, preencha o formulário abaixo: 

Atenção: O formulário deverá ser preenchido corretamente e  APENAS 1 vez. 

Cadastros repetidos serão desconsiderados.



Pronto... Agora é só torcer para ser o ganhador.

Desejo sorte pra todo mundo :D

Beeeeeeeeeeeeeeijos :**

42 comentários:

Participando e vou ganhar!!!!!

Uau, claro que vou participar! :)

prêmio perfeito! super participando :D

beijos

www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

participando
tem sorteio la no blog bjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

✿Tem sorteio no meu blog também lindona!
Sapato importado, maleta de maquiagem, produtos Mary Kay e muito mais!!!
Participe!

http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-rolando-no-blog.html

Beijokas da Hellô✿

participando e torcendo muito!!!

tem sorteios rolando no meu blog
http://designer-templates-2012.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-template-personalizado.html

espero a sua visita
bjs

Oi florzinha, curtindo e participando.. há divulguei pras meninas no face tbm tá? beijos!

participando e torcendo muito!

Participando e seguindo o blog.bjs

Participando.
Bom domingo.bj
by: Veve Pink
Portal Pattys

Este comentário foi removido pelo autor.

Participando !

pollybsoares@hotmail.com

Estou participando e torcendo para ganhar!

modasdacarol.com

Confesso, será um ótimo presente de aniversário! *.*
(yn)

unhasdatabata@blogspot.com.br

:*

Participando !!!
http://diarioabertoblog.blogspot.com.br/

xoxo

Participando e torcendo muito, nunca ganhei nada em sorteio e dia 19 é o meu aniversário!

Participando e torcendo muitooooo!!

Participandooo, quero muito amo esmaltes !!!!

Amei os mimos desse sorteio!!!
Participando e torcendo muito!!!
Bjs

Show de bola esse sorteio!
Participando e torcendo muito!!!

Participando
Espero muito ganhar seria um lindo
presente de aniversário *-*
Beijos fique com Deus!

Eba! Que demais! Já estou participando!
Estamos realizando um sorteio também... passa lá no blog para conferir! ;)

www.dmulherzinha.wordpress.com

Beijo!

Oi flor, tudo bom?

Tem sorteios rolando no blog, participa!


-> 100 Cartões de visita Zocprint: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-100-cartoes-de-visita-zocprint.html

-> Máscara Colágen Plus Novix: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-e-resenha-linha-colagen-plus.html

-> Necessaire recheada de cosméticos: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-necessaire-recheada-com-o-blog.html

-> Kit de maquiagens Yes Cosmetics: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-yes-cosmetics-com-o-blog-make.html


Beijos, Cínthia

Participa dos meus Sorteios tb ;)
http://sorteiosnarede.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog.html

Participando!!!
https://www.facebook.com/kezia.alves.908

Participando e na torcida!
Bjs, Ci

http://quadrofeminino.com.br

participando para ganhar... :)

Ô meu DEUS que sonho esse sorteio...participando com certeza....

http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

Participando e torcendo muito

são tão lindos.. vem sorte sua linda !!!!

Participando
Graças fernandes
Eamail gracasfernandes1@yahoo.com.br
Blog artegracy

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter