6 de março de 2012

Atena - L'apogee


E o Pintinho piu... e o pintinho piu piu piu.... é meninas.. me deu a louca quando vi esse esmalte amarelinho da L'aPogee. Um amareliiiiiiiiiiiiiiinho a cara do bichinho fofinho que é o filhotinho da galinha! hauhauha Vamos parar de lero lero e falar do esmalte? ...



 Ah meninas, não é fofinho? Pois é.. o esmalte é o Atena da marca L'apogee ( que particularmente é outra marca que está nas minhas favoritas)  ele é um dos 9 esmaltes da coleção Deusas da Mitologia.


A marca tem uma ótima qualidade, a espessura do esmalte é muito boa. Cobre bem direitinho as unhas com apenas 1 camada mas eu SEMPRE passo 2, o que não foi diferente neste caso.


A secagem é rapidinha também. Resumindo : É um esmalte quase que DIVINO! 


Quando eu bati o olho no amarelo já pensei na nail art do pintinho. Então usei a plaquinha da Konad S10.
Não ficou legal meninas?!


Amarelinho cremoso arrasou nas minhas unhas! huehuehe AMEI!
Para quem quer conferir outros posts com esmaltes da marca CLIQUE AQUI
E agora eu quero saber a opinião de vocês... Então não deixem de comentar!!!!
Grande beiiijo :**

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

3 comentários:

Perai para tudo! que coisa linda de pintinho é essa????
adorei Nanda...to morrendo aqui ahauihai!
Bjosss
http://www.makeshop-blog.com/

Oi querida Conheci essa marca neste mês e amei as cores! Que coisa mais fofa seu pintinho kkk bj

Oi meninas,
Que fofura esse pintinho no esmalte amarelo, que não é minha cor favorita nas unhas mas ficou muito bem em você, Nanda.
Fiquei espantada por ser carimbado, muito delicado, adorei.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter