2 de março de 2012

Viola + Lilla - DNA Italy


Meniiiiiiiiiiiinas... vamos ao esmalte para o final de semana?!
Então.. tem um roxinho aqui maravilhoso e CINTILANTE! Puro Luxo né?!
Esmalte do dia : Viola + Lilla ambos da DNA ITALY


Primeiro eu passei uma camada do esmalte Viola que é um roxo cremoso lindo! A DNA Italy fabrica esmaltes muuuuuito bons, com uma camada ele cobre perfeitamente uniforme as unhas. A textura é ótima e a secagem rápida. E brilha muuuuito .. dispensando top coat. 


Ele assim sozinho já está muito bonito mas então eu resolvi passar o cintilante Lilla por cima para ficar ainda mais bonito.




Amei o resultado. Essa dupla ficou um arraso não é?!
Um roxo bem vivo e com um brilho sem igual. 
Veja AQUI outros esmaltes que testei  da DNA Italy.

É ou não é uma ótima pedida para este final de semana?! hauhauhauha
Alguém aí já usou algum esmalte da DNA? Comeeeeeeeeeeeente!!!!!!!!!!!
Beeeeeeeeeeeeeeeijos e ótimo final de semana!

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

4 comentários:

le é lindão mesmo amiga, nunca usei Dna ainda sksksks. Ainda estou a pensar na esmaltada da vez!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá?

adoreii essa cor!

#sorteio no blog ! :D Confere: http://migre.me/8904D

Que cor linda adoro metalizados
Bom final de semana
Beijos coloridos!

Amei essa cor (pelo nome eu sou até suspeita, né? rsrs) ficou lindíssima flor! Bjoks

mundodevioleta.blogspot.com

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter