19 de março de 2012

Hera holográfio - Hits

 

Olhaaaa que LUUXO.
Esmalte holográfico para o Esmalte do dia. Siiiiiiiiim! É ele o Hera da Coleção Monte Olimpo da Hits, a coleção foi inspirada nos Deuses gregos. Este é uma das  12  cores com cobertura holográfica, cada uma representando um Deus da cultura grega.
 

Um esmalte ESPETACULAR. 
Speciallità resolveu não guardar o segredo dos Deuses e revelar para o público feminino como é fácil ficar poderosa e com as unhas dignas de Deusas do Olimpo.

 

Eu sou apaixonadíssima por um brilho, esmalte holográfico então está com tudo para mim. Só que é claro que eu não aprovo esmalte holográfico que fica "embaçado" e este faz enlouquecer qualquer uma com o brilho e holografia. Nítido como este merece nota 1000.
 

 

A textura do esmalte  é maravilhosa e a secagem é normal.
A remoção não é difícil também não, e a cor é maravilhosa.... É um azul puxado para o verde. Lindo lindo.


Usei 2 camadas e acho que cobriu bem as unhas. Não encontrei nenhuma dificuldade para limpar e ainda durou bastante, ficou 3 dias perfeito, só tirei porque tinha outros esmaltes para usar! 


O sol não ajudou muito na hora de tirar as fotos, acho que até se escondeu de vergonha diante de um esmalte tão bonito. Mas acho que deu para mostrar um pouco do quão bonito ele é!

Então é isso meninas... alguém aí já usou algum esmalte dessa coleção?!
Comentem, quero saber o que acharam!

beeeeeeeeeeijos :*

Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

6 comentários:

OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
VOCÊ PODE RETRIBUIR?

www.youtube.com/lbva21
www.lupapodemulher.blogspot.com

Não acho eles em canto nenhum... vou chorar! Mentira, vou comprar online! ^^ Melhor né? Lindíssimo esse azul! Bjoks flor!


mundodevioleta.blogspot.com

O Hera é simplesmente maravilhoso! Aliás, toda essa coleção é.
Bjs & um óteemo dia+
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Linda cor adorei as unhas
Boa quarta
Beijos coloridos!

Gente O Rock- Perolado da Ana Hickmann é quase desse jeito . E uma boa dica de Substituição!

Não acho que seja, afinal ele é perolado e nem tem efeito holográfico. Quanto ao esmalte da Hits, é tudo de bom. Dessa coleção eu só consegui comprar 4, mas vou continuar procurando nas lojas pra comprar o resto.

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter