30 de março de 2012

Unhas adesivadas - Patinhas


Meniiiiiinas lindas do meu coração... Olha que coisa mais fofa eu preparei para vocês hoje!
Um adesivo de unha diferente e lindo que deixa qualquer unha fofíssima.
Acho que vocês vão gostar... 


Foi muuuuito por acaso que em um belo dia de domingo eu e meu namorado achamos essa cartelinha de adesivos em uma banca de revistas, e clarooooo que não podia de deixar de testar. E para a minha surpresa... esse adesivo é DEMAIIIIS!


Garotas, eu achei que fosse um plástico duro como a grande maioria dos adesivos de unha, mas NÃOOOOO, este é diferente. É um gel em formato de adesivo que você coloca nas unhas e aplica um top coat por cima. 


Não fica aquela coisa grosseira e não sai facilmente, na verdade ele não sai. Fiquei quase 5 dias com eles nas unhas (tempo que não duraria se fosse um adesivo comum).
Só não gostei muito porque o tamanho não era o tamanho exato das minhas unhas, assim ficou sobrando um pouquinho em cada lado mas nem dá pra perceber assim. Então não me incomodou muito.


Amei essas patinhas de cachorro nas unhas e esses brilhos. Achei muito fofo.
Eu passei 2 camadas do esmalte ALASKA da Beauty Color e apliquei o gel, finalizando com top coat para arrematar e proteger as unhas.
E se preparem que tem mais modelinhos que eu vou experimentar.


O nome da cartelinha é Gel Art e o fabricante GAO FEND ( nunca tinha ouvido falar). E foi bem baratinho, R$ 2,50 cada cartelinha.
O que vocês acharam meninas? Não ficou lindinho?!
Alguém aí já experimentou algum desses?




Atenção: Se você tem vontade de participar do blog e não sabe como fazer .. CLIQUE AQUI e participe :)

5 comentários:

Linda mesmo adorei!
Boa sexta
Beijos coloridos!

Oi Nanda,
Ual, que patinhas fofinhas. Os brilhinhos são do adesivo também? Na foto da cartela não deu para perceber muito bem... Também nunca vi essa marca.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Ai que lindeza *O* Super meiga!

Beijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com.br/

Ficou mt fofo! Bem legal, adorei a nail e o adesivo!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

LIndaaaassss!!!

O adesivo ficou super gracioso!!!!

Um efeito muito bacana!!!

Parabens pelo seu blog!!!

Estou seguindo!!!

Espero sua visita lá no blog soesmaltes10.blogspot.com

Um beijao!!!

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter