5 de fevereiro de 2011

3D + Rio Doce + Konad



Girls ... ô esmaltizinho Gatoo viu!? .. te contar.. Essa mistura eu AMEI MESMO.. hoje deu a louca em mim e fui testando e testando até que cheguei a um resultado que eu nem esperava .. Mto bom mesmo !!! Confiram: 


Este é o Impala - Rio Doce

Ele é cremoso mas uma delícia de passar... ,Isso foi antes das minhas misturas..
 Ai vem o por cima de 2 camadas de Rio Doce:
Ultimate 3D 
O 3D tá dando um brilho perfeito pras unhas :) eu tbm usei o extra brilho só pra garantir a fixação ;)

e o resultado foi :




E claro a plaquinha da Konad mais uma vez presente  : M57 ;)

E aí? gostaram?!    Eu amei ...


3 comentários:

As plaquinhas Konad sempre dão vida aos esmaltes!
Gostei do seu blog, já estou te seguindo. =]

Larissa Cerqueira
@unhaouesmalte
www.unhaouesmalte.com

hola nanduuuuuuuuu que buena esta la pagina felicitaciones

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter