4 de fevereiro de 2011

Cuidados com as unhas



Cuidados com as unhas

  1. Mantenha as unhas limpas. Embaixo delas podem se depositar bactérias e outros organismos
  2. As unhas devem ser cortadas retas na frente e ligeiramente arredondadas nas laterais para manter seu vigor máximo e evitar que encravem.
  3. Não roa as unhas. O hábito cria um terreno úmido e favorece infecções. Pode favorecer o crescimento irregular da unha.
  4. Evite lixar a parte de cima da unha. Não use sapatos apertados.
  5. Evite mexer em unhas encravadas, especialmente se já estiverem infectadas. Mudanças na unha podem sinalizar um problema de saúde. Notando alterações, procure um dermatologista
  6. Quem tem unhas descalcificadas, quebradiças ou finas (afastado uso de acetona) deve ingerir mais proteína (carne, queijo e ovos) e vitamina (frutas e verduras). Geralmente, a pessoa está com anemia por comer errado;


 Meninas , a Risqué tem a base fortalecedora e a Impala também tem sua linha Impala Care (inclusive com base recuperadora para unhas com queratina). Se unhas fracas e quebradiças não são seu problema, você pode adotar a base preparadora da cor, da Colorama, ela promete segurar a cor por mais tempo no lugar e dar uma vida mais longa ao esmalte. Vai dizer que não vale tudo pra deixar as "garras" mais fortes e saudáveis?!

Beijos e até breve :**

0 comentários:

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter