19 de fevereiro de 2011

Casco de cavalo

Você que não conhece deve estar se perguntando " COMO ASSIM?" , hauhauha 
Muuuuuita calma nessa hora ... 
Esse esmalte não tem Nada diretamente a ver com o Casco do cavalinho que por sinal é um animal que eu amo .
É nada mais nada menos que uma Base endurecedora para as suas unhas não ficarem tão fracas! É ÓTIMO. Estou usando e posso dizer que (eu que já sou meio estabanada) não tenho quebrado minhas unhas tão facilmente! Vale a pena comprar. 
Você encontra em drogarias, as vezes farmácias e lojas de cosméticos . O preço médio é R$ 4,00 !
Abaixo as especificações do produto :
Obs: Clique na imagem para ampliá-la 



Então meninas, O produto é Bom , eu recomendo  e estou usando ! 
Espero que gostem .. beeeeeeeeeijos :**



0 comentários:

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter